Social Icons

segunda-feira

Blog de Jim Ross


Boas, Jim Ross atualizou seu blog e falou sobre diversos assuntos. Para ver a tradução clique no Ler Mais....


Sobre os rumores a respeito da aposentadoria de HBK e Undertaker: "Não há quaisquer planos para nenhum dos dois se aposentar por agora. Parem com o sofrimento e, por favor, parem com os e-mails sobre esse assunto. Quando os dois decidirem dizer 'adiós' haverá um grande acordo feito sobre isso. Ambos estarão de volta à ação em 2009 e não, eu não sei a data exata assim como ninguem sabe, conforme temos falado."

Sobre Mick Foley: "Sim, eu continuo amigo de Mick Foley mesmo sabendo que ele está lutando na TNA e por falar nisso Mick foi à churrascaria da minha família com alguns amigos na quinta e comeram uma comida deliciosa. Eu disse a ele que estava chocado por ele ter comido uma salada junto com seu combo de três carnes 'Slobber-Knocker'. Depois de fazer uma visita a mim e minha esposa, Mick foi pegar o WWE Hall of Famer Terry Funk em Amarillo na sexta."
Sobre Ric Flair: "Sim, eu acho que Ric Flair voltará a lutar mas não sei se será pela WWE. Ric está recebendo propostas que envolvem 'dinheiro sério', como diria meu pai, as quais ele provavelmente não será capaz de recusar. Ric disse publicamente que paga mais de 20 mil dólares por mês em pensões alimentícias então o cara tem de estar ocupadíssimo para manter suas obrigações com a lei. Fora isso é ótimo ver 'Naitch' de volta à TV e essa segunda-feira não será excessão. Jamais haverá outro como ele."
Sobre sua relação com a WWE: "Alguns e-mails e notícias na internet têm especulado que eu vou me chatear com a empresa por ter de gravar o WWE Superstars às segundas-feiras porque eu vou perder alguns jogos de football do OU. Errados novamente, discípulos de Oliver Stone...os Sooners jogam aos sábados e como ano passado eu não pretendo perder nenhum jogo nesta temporada, seja em casa ou fora. É estranho como nós recebemos e-mails ou links para outros sites onde as pessoas têm a habilidade de ler minha mente e declarar meu humor. Ultimamente eu tenho apresentado uma variedade de humores desde 'raiva' pelo calendário da segunda-feira, 'ainda chateado' por não estar na Raw, até 'não tendo respeito próprio' porque eu continuo indo trabalhar para sustentar minha família apesar da forma como essas pessoas percebem que sou tratado. Wow! Estes são os tipos de e-mails e notícias da internet que dão a alguns fãs de wrestling munição para esteriotipar todos impropriamente, como fazem alguns fãs casca grossa ou idiotas falastrões quando nós sabemos que simplesmente não é verdade."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates