Social Icons

segunda-feira

Os 10 Combates Mais Extremos da WWE










1.Edge Vs undertaker(Hell in a Cell)




O Mais Extremo foi Undertaker Vs Edge num Hell in a Cell, Em que Undertaker se Tornou World Champion e enviou Edge para o "Inferno". Clica nas imagens para veres os videos dos combates mais marcantes da história da WWE com regras extremas.


















2.Triple H Vs Randy Orton (WWE Championship) Last Man Standing






Poucas palavras podem descrever a ousada crueldade que uma WWE Superstar vai sofrer quando ele aceita o desafio de entrar no ringue para WWE.com 's No. 2 Match mais extremas - o Last Man Standing Match. Este combate ficou marcado pela lesão de Randy Orton no Braço e coroado um novo Campeão.















3. Undertaker Vs Kane WWF Championchip (Inferno Match)








No n º 3 com o Inferno Match. Esta luta contra incêndio poderia ter queimado todo o caminho até o topo da nossa lista, mas é uma competição tão doente que não foram apenas quatro ocasiões, para realizar este tipo de extrema jogo. Mesmo WWE's Superstars constitucionalmente fortes têm pouca iluminação no estômago para um adversário em fogo apenas uma vitória para marcar pontos entre irmãos.

















4. Elimination Chamber 2009









Você acabou de colocar você dentro da Câmara da Eliminação, WWE.com 's No. 4 mais extremas . Emergentes dela incólumes, muito menos vitorioso ... bem, você provavelmente tem uma melhor chance de resistir a um parafuso do relâmpago , segurando um pára-raios e de pé em uma poça de água profunda, sob uma árvore.



























5. Undertaker Vs Edge (World Heavywhieght Championship) TLC Match







O nosso numero 5, é um TLC ( cadeiras, mesas e escadotes), este combate ficou marcado pelo despedimento de Undertaker no One Night Stand de 2008, em que undertaker tinha praticamente ganho o combate até á interferencia de Kurt Hawkins and Zack Rider, que acabou por dar a vitoria a Edge.













6. Beth Phoenix Vs Melina (I Quit Mtach)




O nosso sexto combate na nossa "10th Matches More Extream on wwe" é Melina contra Beth Phoenix. Melina perdeu o combate após Beth lhe aplicar uma manobra de submissão.
Assim como tornados e ventos fortes fazem criar armas de detritos, o "I Quit" Match pode envolver cadeiras, arame farpado, quadros e qualquer outro instrumento que atormenta uma Superstar. O objetivo é a tortura do seu adversário até o ponto onde a dor e angústia supera seu orgulho. Por qualquer meio possível, sem risco de ser desqualificado, bateu concorrentes e mutilam uns aos outros até que alguém finalmente grite "eu desisto."
















7. Wrestle Wars







Embora mais de uma década passou desde que este último radical significa liquidar as diferenças entre amarga rivais, jogos de guerra justa classifica como WWE.com 's No. 7 mais extremas jogo. Dois anéis side-by-side, completamente cercado pelo frio, inflexível uma gaiola de aço, fez este concurso - uma inspiração para prenunciador WWE Eliminação da Câmara - que era tão perigosa como revolucionário.Para além do seu carácter metódico, o que fez Guerra Jogos tão vastamente única e bem sucedida a partir do seu lançamento em julho 1987 The Great American Bash foi o fato de que todos os combatentes - vitorioso ou não - paga um preço muito alto para a sua participação.





















8.Casket Match



O caixão Match N. º 8, em maio rank WWE.com 's Lista dos Jogos mais extremos, mas é a última palavra para aqueles que são selados dentro do caixão do homem interior. O objectivo é literalmente um claro caso: bater o seu adversário sem sentido, obrigá-los completamente em uma superdimensionada caixão situado no ringue, em seguida, feche a tampa antes de sair. Apesar da outra fácil conceito, caixão Jogos não são para ser tomada de ânimo leve. Eles são sancionadas apenas sob circunstâncias graves, quando o tradicional pinfall ou submissão simplesmente não é suficiente para estabelecer os seus combatentes rivalidades para descansar. Uma vez que a casa é superdimensionada pinho trazidos para ringue, qualquer coisa e tudo vai, fazer o que for preciso para apanhar o seu adversário dentro ... ou a última coisa que você verá é o caixão tampa fechando sobre você.













9.Stretcher Match









Material em pelo n. º 9 na lista de WWE.com 's mais extremas Jogos Maca é o jogo. As regras para este concurso esgotante aparecer enganosamente simples: debilitar o adversário até o ponto que você é capaz de fixar-lhes em cima de uma ambulância maca. Em seguida, basta roda disse maca toda uma determinada linha de crédito vitória. Soa tão fácil como uma unidade leisurely domingo, certo? Só se você tivesse que lutam um urso para as chaves. Em um jogo Maca, não existem pinfalls, sem submissão, sem contar-outs e sem inibições. Claramente afirmado, Superstars devem agredir a soco um adversário tão severamente - mantendo o suficiente força e coerência - que eles são capazes de heave seu adversário em uma maca e, em seguida, role-lo em toda a linha vitória. Este é um jogo que exigem não só persistência e determinação, mas também um desrespeito absoluto para o seu rival do bem-estar.









10.Strap Match (bull Rope Match)




Quando se trata de não reprimido enorme brutalidade, WWE.com 's No. 10 Mais Extreme Match é laçado por vicioso variações do Strap Match. Seja por aços longos cadeia, grossa tira de couro, trançado touro cordas ou qualquer outro meio semelhante, duas Superstars devem permanecer ligados uns aos outros até que é um vitorioso. E mais frequentemente do que não, ninguém sai do concurso sentir como um vencedor claro. Na ocasião, Precinta Jogos - particularmente aqueles com uma corrente ou cinta que o instrumento vinculativo - foi decidida através de pinfall (como Randy Orton's Great American Bash showdown com Dusty Rhodes, em Julho de 2007).

































Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates