Social Icons

domingo

Tribute of the Week #2



Boas, este é o nosso show de Domingo, o Tribute of the Week. Como eu mR.H@rDy não estudo posso dispender de algum tempo para o blog, e aumentar a sua qualidade e informação. Assim com todo o gosto ofereço-vos este Show. Esta semana começamos por o Undertaker. Clica no Leia mais para ler o resto do show.





O wrestling ficou mais triste, pois o “Nature Boy” Ric Flair se aposentou. É impossível não sentir um nó na garganta quando lembramos que não o veremos lá no ringue, lugar onde ele não foi o “king of kings”, ele foi, e sempre será um MITO.
Seu jeito irreverente de lutar, e claro, seu famoso “WOOOO!” ficaram em nossos corações.
Existe um grande respeito por Flair, não só pelos cânticos de "Woooo!" quando ele luta, mas também quando qualquer lutador dá tapas no adversário, são entoados os gritos de "Woooo!" em honra a Flair.
Juntamente com Batista, Triple H e Randy Orton, “Nature Boy” levou a reputação da equipe Evolution, como uma das mais temidas da WWE. Durante sua carreira, foi 16 vezes Campeão Mundial, 6 vezes campeão dos Estados Unidos, 9 vezes campeão de duplas e 3 vezes campeão Intercontinentall. Ric Flair não deixará saudades só nos lutadores da WWE, ele deixará saudades em milhões de pessoas e em varias gerações. No última sábado, Triple H anunciou Ric Flair como homenageado no Hall Of Fame.

Por isso tudo que acabamos de citar, e por tudo que nós fãs estamos sentindo, não podemos deixar de dizer isso: Obrigado por tudo, Nature Boy! Nós fãs te amamos “WOOOOOOOOO!”.

Perfil:Peso: 109 kg

Altura: 1,85 m

Nome: Richard Fliechr

Apelido: "Nature Boy" Ric Flair

Local de Nascimento: Charlotte, North Carolina, EUA

Data de Nascimento: 25 de Fevereiro de 1949

Títulos: WCW United States Champion; WCW Champion; WWE Champion; World Tag Team Champion

Aliados: membro dos Evolution Triple H

Golpe final: Figure-four Leglock

Treinado por: Verne Gagne

Vídeos:

Hall of Fame (parte 01)

Hall of Fame (parte 02)

Tributo a Ric Flair

Tributo a Ric Flair 2



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates