Social Icons

quarta-feira

ECW 23/06/09

10616186



O main event desta ECW, a última antes do The Bash, foi um combate Tag Team. No fim do combate, Jack Swagger fez o pin em Christian para arrecadar a vitória para a sua equipa. Depois do combate, Mark Henry aplicou o world strongest slam tanto a Tommy Dreamer como a Jack Swagger, sendo o único de pé a ficar no ringue. No próximo Domingo, no The Bash, os quatro mais Finlay, enfrentar-se-ão num Scramble Match pelo ECW Championship!



Resultados


- Evan Bourne venceu Tyson Kidd
- Finlay venceu Zack Ryder
- Jack Swagger e Mark Henry venceram ECW Champion Tommy Dreamer e Christian


Destaques


- Matt Striker fez uma promo no ringue em que explicou o Scramble Match pelo ECW Championship do próximo Domingo, no The Bash.
- Helms protagonizou um segmento no backstage em que estava e entrevistar Mark Henry, de repente tornou-se no Hurricane para ajudar um técnico, e rapidamente voltou a Helms.
- Jack Swagger fez o pin em Christian para arrecadar a vitória para a sua equipa. Depois do combate, Mark Henry aplicou o world strongest slam tanto a Tommy Dreamer como a Jack Swagger, sendo o único de pé a ficar no ringue.


Vídeos


Sapo
01: http://videos.sapo.pt/QgipA60iHT9skq2ZVpvi
02: http://videos.sapo.pt/jzBR85sII37VgTV1DoWi
03: http://videos.sapo.pt/qLtBYwN7kSK5LQAj4jkN
Alojado por: Jacknife


Youtube
01: http://youtube.com/watch?v=MiAU7U8389k
02: http://youtube.com/watch?v=aIxtgPE_9eg
03: http://youtube.com/watch?v=CUVDdYJLAlM
04: http://youtube.com/watch?v=v_oEyUDG23k
05: http://youtube.com/watch?v=Ggc6uoJLSAA

Faz o Download para o teu pc: Megaupload

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates