Social Icons

sexta-feira

Falso alarme da WWE em Portugal coloca fãs portugueses em alvoroço

Wwe2


Boas, com a noticia da wwe em portugal o WMPT já pensava la estar em primeira mão e ja organizava com a sua equipa a sua viagem ate ao pavilhão atlantico em Lisboa, mas acontece que afinal não vêm ao nosso país. ve a noticia no ler texto completo.



Conforme noticiado em vários blogs nacionais, o site WWE.com tem uma nota de rodapé na sua secção "Worldwide" onde se pode ler as datas 4 e 5 de Dezembro para a vinda da WWE de novo ao Pavilhão Atlântico, dado que não consta depois na agenda relativa aos eventos ao vivo em Portugal. Tudo não passa de um falso alarme e o rodapé é um simples "bug" que por qualquer motivo "aterrou" no site. De notar que tal nota de rodapé diz respeito aos eventos ao vivo ocorridos em 2006 e todas as datas lá apresentadas coincidem com os eventos ao vivo ocorridos em 2006. Se dúvidas ainda houvessem, basta recorrer ao bom senso e notar que jamais a WWE, uma máquina de marketing que não é propriamente leiga no "mundo dos negócios", faria duas datas num local onde no ano anterior apenas encheu meia casa com apenas uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates