Social Icons

quinta-feira

TNA realmente interessada em Umaga e Mr. Kennedy

Untitled


Boas, avanço com a noticia que está confirmado o interesse da empresa de orlando TNA em contratar Mr.Kennedy e Umaga. Clica no Leia Mais para ler o resto da noticia.




Fontes de dentro da TNA afirmam que os empresários da federação estão realmente interessados em Umaga e Mr. Kennedy. Um membro da gerência vê uma enorme fonte de lucros em uma feud entre Umaga e Samoa Joe. As cláusulas com a WWE que proíbem ambos de lutarem por 90 dias acabam quase no mesmo prazo, com apenas 10 dias de diferença entre uma e outra.

Uma pessoa próxima a Kennedy disse que ele está muito inclinado a assinar com a TNA em setembro, quando sua cláusula expira. Kennedy tem várias confidências e acha que pode ser um dos top supertars, algo que sente que Vince não viu nele, acreditando que a TNA o deixará ser o personagem que ele quer, sem constantemente pressioná-lo a mudar.


Fonte: Wrestling Attitude


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates