Social Icons

quinta-feira

WWE Smackdown vs. Raw 2010 neste Outono


A THQ e a JAKKS Pacific anunciaram que WWE Smackdown vs. Raw 2010 vai ser lanaçdo nste Outono para Xbox 360, PS3, PS2, PSP, DS e Nintendo Wii. O jogo é o último de uma série que já colocou nas lojas mais de 47 milhões de unidades até à data. Clica no Leia mais para saber mais sobre o jogo.




Para além da confirmação de que o jogo está em desenvolvimento, foi também revelado que os jogadores vão contar com lutadores como John Cena, Undertaker, Randy Orton, Edge e Rey Mysterio.
Brian Coleman, vice-presidente da THQ disse que, "John Cena, Undertaker, Randy Orton, Edge e Rey Mysterio são as incríveis super estrelas da WWE que representam o desportivismo, a criatividade, a individualidade e a força da WWE. Estes lutadores poderoso simbolizam a nossa visão em dar aos jogadores uma extensa liberdade criativa e em fazer de WWE Smackdown vs. Raw 2010 a mais autêntica, divertida e atraente simulação dos programas televisivos da WWE até à data."
Para já poucos detalhes foram revelados sobre este novo jogo, mas a THQ disse que o título vai oferecer aos jogadores uma liberdade nunca antes vista na série WWE Smackdown vs. Raw.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates