Social Icons

quinta-feira

Pay-Per-View Preview

Jzv0n4


Boas, este domingo, vem o Night of champions, onde todos os titulos vão estar em jogo. nestes titulos vai o destaque para o triple treat match pelo WWE Championship entre Randy Orton(c) vs Triple H vs John Cena, e tambem pelo World heavyweight Championship Entre CM Punk (c) e Jeff Hardy. Clica no ler resto do post para veres os detalhes de combate.




10908130


Kofi Kingston (c) vs MVP vs Carlito vs The Miz vs Jack Swagger vs Big Show (USA Championship)


Muito bom combate, Kofi Kingston já tem ultrapassado piores adversários, mas com ex-USA Champions entre eles MVP, Carlito e Big Show, a tarefa não vai ser fácil, é muito pouco provável que o consiga manter, já que MVP teve um dos maiores e duradouros reinados como campeão do USA na história da WWE. Cartlito, A estréia foi boa, tendo este ganho o título dos EUA de John Cena.Na SD! seguinte Carlito derrotou Rey Mysterio, permanecendo com o título dos EUA. No Survivor Series, Carlito e a sua equipe perderam um 8-men elimination match contra a equipe onde Cena estava integrado, e este recapturou o título dos EUA a Carlito. Dias depois, Carlito lesionara-se, tendo parado 2 meses até regressar à WWE. Miz nunca possuiu este titulo, os ultimos titulos que conquistou foi os World Tag Team Championships que agora são Unified. Jack Swagger ex-ECW Champion tambem é estranho a USA Champion, já que, Big Show no No Mercy de 2003 venceu Eddie Guerrero pelo USA Championship.


10888266


Rey Mysterio (c) vs Dolph Ziggler ( Intercontinetal Championship )


Um combate clássico, Mysterio é um dos lutadores mais pequenos e um dos unicos senão o unico Cruserweight a conquistar o World Heavyweight Championship. No WrestleMania XXV derrotou JBL pelo WWE Intercontinental Championship. Bradshaw se demitiu logo após a sua derrota, prtanto, pode se dizer que Mysterio acabou com a carreira de JBL. Dolph Ziggler conseguiu vencer The Great Khali 3 vezes Consecutivas uma delas com ajuda de Kane no The bash de 2009, e após Rey defender o seu titulo contra Chris Jericho veio Edge para o atacar mas não conseguiu que se seguiu por um ataque á traição de Dolph Ziggler. No Superstars seguinte ficou assim marcado o combate.


10911730


Chris Jericho & ??????? (c) vs Legacy ( Cody Rhodes & Ted Dibiase jr ) Unified Tag Team Championships


Depois da Lesão de Edge no tendão de Aquiles e só voltar á acção como Baby Face em Janeiro de 2010 e Chris Jericho ter insultado Edge dizendo que era fraco e que nunca tinha tido uma lesão. Assim fica em aberto a vaga a parceiros de Jericho, com o seu grande EGO ninguem quer ser o seu parceiro a prova disso foi o ataque de Mark Henry á 2 semanas na RAW. O combate foi marcado Pelo “Million Dollar Man” Ted Dibiase, será que vão ganhar os titulos? Não percam este bom combate e descubram o parceiro de Jericho.


10684578


Maryse (c) vs Mickie James Divas Championship


Michelle MCcool Conseguiu ser a primeira diva a conseguir ter o Divas Championship e o Womens Championship na sua carreira. No domingo está aberta a vaga para a segunda a conseguir esse feito, Conseguirá a 3 Vezes Womens Champion Mickie James fazer esse feito? Depois do que aconteceu na ultima RAW em que a Divas Champion usou Spray nos Olhos da Nº1 Contender á traição so veio aquecer o que estas belas divas já queçeram para este combate.


10902280


Tommy Dreamer (c) vs Christian Ecw Championship


Na ultima Ecw no Abraham Show, Christian e Tommy Dreamer Trocaram chapadas entre eles sendo preciso vir arbitros ajudar. Relembrando que Christian venceu o Lutador russo Vladimir Kozlov para se tornar no Nº1 Contender ao titulo da ECW. Há 2 semanas na ecw Benjamin derrotou Christian e Kozlov derrotou Dreamer. Vamos ver se Kozlove não vai interferir no combate.


10911742


Randy Orton (c) vs Triple H vs John Cena WWE Championship


Este Combate já vem de á alguns PPV´s Anteriores quando os Legacy começaram por destruir a McMahon Family. Triple H não quer saber se Cena ganha o titulo no Night of Champions, desde que Orton não o mantenha e lhe possa pôr as mãos em cima. O combate á partida era 1 on 1, mas o plano de orton mais uma vez falhou, o plano era desqualificar os dois e não haver oponente no Night of Champions, mas o Pain de Ted Dibiase Jr marcou um Triple Treat Match, Conseguirá orton Manter o tiyulo depois de ter no ringue ex campeões Mundiais mais de 2 Vezes?


10728164


CM Punk (c) vs Jeff Hardy World Heavyweight Championship


Tudo isto começou no Extreme Rules onde Jeff Hardy Ganhou o WHC e Punk lhe cobrou a mala depois do Ladder Match com Edge. No the bash Jeff Ganhou Justamente o titulo mas Punk conseguiu fazer o Arbitro mudar de ideias em relação á sua decisão. Na continuação do combate ao inverter o “GTS”, Jeff Hardy nem acertou com o cotuvelo no olho de Punk que finge uma lesão ocular e no entanto desqualificou-se ao pontapear o arbitro nas costas. Agora será que Cm Punk vai defender o titulo contra o furioso Jeff Hardy?


Made bY mR.H@rDy


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates