Social Icons

segunda-feira

Pay-Per-View Review

10674080_small


Boas, Bem-Vindos ao PPV Review, hoje é segunda e ontem domingo foi o Night of Champions, vou falar e dar a opinião pessoal sobre os combates que houve a noite passada.



Vou começar a falar dos combates por brand, e começo Pelo Monday Night Raw.


Tag Team Match Jericho & Big Show Vs Legacy


10994326


No primeiro Combate da noite em que Jericho não revelou quem era o seu parceiro e fez grande promo ao inicio do cambate, eis que chega a chocante noticia, não só para os Legacy como para os fãs, exacto, Big Show como parceiro? é esquisito como se eles nunca se deram? Os campeões dominaram praticamente todo o combate e acabaram por ganhar depois de uma submission de Big Show em Ted Dibiase. Depois do combate em entrevista aos campeões de tag team foi dito que não precisavam de ser amigos para ser campeões, só por negocio, estas foram as palavras de Big Show.


Us Championship 6 Pack Match


10996662


Na minha opinião, um dos melhores combates da noite, foi um combate equilibrado e uma surpresa para carlito quando viu primo entrar no combate no lugar de Big Show que agora é tag team champion. Kingston ganhou ao aplicar o Trouble in Paradise a Carlito que mais uma vez atraiçou primo. Kingston faz assim a sua segunda defesa, a primeira num Fatal-4–Way e agora um 6–man pack match. Fica apergunta, Quantos Homens são precisos para tirar o titulo a Kofi Kingston?.


WWE Championship Randy Orton Vs Triple H vs John Cena Triple Treat Match


10996630


Onde já vi este combate? há sim na Wrestlemania 24. Realmente Orton veio um pouco de peso na consiência, foi eles que lesionou Triple H á meses atras e Cena á 2 anos e custou a ambos o titulo. Devido á desqualificação dupla na Raw, Ted Dibiase marcou este combate tambem para acabar com a Feud de uma vez por todas, sim que, os fãs já estão fartos de ver todos a vingar-se de Randy orton e os Legacy virem interferir, se Shawn Michaels voltar que seja ao menos um Fatal-4–Way pelo titulo como á uns anos atrás houve com Edge, John Cena, Shawn Michaels e Randy Orton.


Maryse Vs Mickie James Divas Championship


10997890


O combate pelo divas championship já andava a aquecer com esta rivalidade, Mickie ao vencer o combate e ser a nova Divas Champion igualou Michelle MCcool e fui a segunda diva na história da wwe que conseguiu o Divas Championship e o Womens Championship. No Ultimo Monday Night houve Spray para cabelo nos olhos de Mickie e por pouco não voltou a acontecer neste PPV. Desde já parabens á nova Divas Champion.


Intercontinental Championship Rey Mysterio vs Dolph Ziggler


11000322


Gostei da Prestação de Dolph Ziggler neste title match, na minha opinião vai ser uma superstar com futuro na wwe. Dominou quase todo o combate e mostrou a Mysterio que estava ali para ganhar, mas mysterio é mais rapido do que Ziggler que sofreu o 619 e o splash. Fiquei muito surpreendido com o combate mas mesmo muito bom de facto.


Women Championship Michelle MCcool vs Melina


10994674


Bonito combate com duas belas divas da wwe, a ex-professora de ciências e a playboy cover Melina tiveram um combate muito aceso desde o inicio. Quando melina ia a entrar no ringue a sua oponente fez um baseball Slide que a atingiu na zona abdominal. Mas tirando partido de um rollup Michelle mantém assim o seu prestigioso ouro.


World Heavyweight Championship CM Punk vs Jeff Hardy


11000312


Mais uma vez Jeff Hardy Chegou ao topo da montanha ao vencer CM Punk pelo World Heavyweight Championship e assim tornar-se pela terçeira vez campeão mundial. Jeff depois de no The bash ter Ganho devido a Punk ter dado um Pontapé nas costas do arbitro e ao longo das semanas até ao night of Champions Punk e Hardy envolverem-se com grande intensidade no ringue, que na ultima edição do Friday Night Smackdown Punk Aplicar um GTS em Hardy.


ECW Championship Tommy Dream vs Christian


10993810


Chegando á ECW, Tommy Dreamer que no Extreme Rules Venceu o titulo da ECW e renovou contrato na noite seguinte, chegou com uma grande Ovação ao Night of Champions. este combate foi bom mas que mostrou-se desportivismo um para com o outro depois de contagem até três por parte do arbitro. espero que tenham gostado do Pay-Per-View Review do Night of Champions feita por mim mR.H@rDy admin do Wmpt e desde já obrigado e até ao Summer Slam.

1 comentário:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates