Social Icons

terça-feira

Raw 20/07/09

10911662


Este Monday Night começou com John Cena a vir ao ringue falar do PPV deste domingo o Night of Champions. De seguinda veio Randy Orton com os Legacy para atacar Cena, Mas veio Triple H dar uma pequena ajuda ao parceiro de Tag team da noite e adversário no Night of Champions.



Resultados:


—> Primo, MVP e United States Champion Kofi Kingston venceram Carlito, Jack Swagger e Big Show (6-Man Tag Team Match).

—> Jerry "The King" Lawler venceu The Brian Kendrick.

—> Mark Henry venceu Unified Tag Team Champion Chris Jericho (Disqualification).

—> Hornswoggle venceu Chavo Guerrero ("Sharp Dressed Man" Tuxedo Match).

—> Alicia Fox e Rosa Mendes venceram Kelly Kelly e Gail Kim ("Legs" Match).

—> John Cena e Triple H venceram Legacy (2-on-3 Handicap Match).

Destaques:


—> A Raw foi aberta com a vinda de John Cena a falar do Night of champions quando apareceu Randy Orton com os Legacy para vir a luta, mas veio Triple H que disse que nao estava interessado em ganhar os titulos mas sim, pôr as mãos em Randy Orton.


—> No Six Man Tag Team Match tivemos Big Show a Dominar por completo, para o Night of Champions, onde teremos um 6 Pack Challenge pelo US Championship, o Gigante estará tão dominante?


—> Brian Kendrick Vinha combater mas acabou por “Insultar” o Comentador e Hall of Fame Jerry “the King” Lawler, que foi o seu adversário e venceu.


—> Mikie James foi entrevistada na rampa, mas quando ela falou em Realyty Check veio The Miz defender a Divas Champion dizendo que era mais bonita e mais sexy, mas de seguida veio a campeã que com um spray lho disparou nos olhos.


—> Chris Jericho no seu combate com Mark Henry usou uma cadeira e assim o Homem mais forte do mundo ganhou por desqualificação, mas mesmo assim levou a melhor sobre o Unified Tag Team Champion e aplicou-lhe o World Most Stronguest Slam.


—> A humilhação para Chavo Guerrero continua. Hornswoggle venceu-o pela 3ª vez, desta vez num “Sharp Dressed Man” Tuxedo Match.


—> O jogador de basket da NBA, Shaquille O’Neal será o Special Guest Host da próxima RAW.


—> No main event, ganhou a equipa de Cena e Triple H. Orton falhou o RKO a Triple H, mais tarde tentou dar um pontapé na cabeça de John Cena, também falhando, e Cena aproveitou para nesse momento fazer um roll up a Orton e vencer o combate.


Videos:


01: http://videos.sapo.pt/fLc5P7QHQ2aAZH6MDIWG


02: http://videos.sapo.pt/w6sSzVFvgh6RQufDmd2R


o3: http://videos.sapo.pt/5TAIF7TOgB3GvI0m4gTA


04: http://videos.sapo.pt/FSlKWJqKmOubfzt7qEph


05: http://videos.sapo.pt/JTVowq0wpN9NvUKrkcIz

06: http://videos.sapo.pt/ZnRM3vOgCt9W5KUtpl2H

Download Directo : Megaupload




Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates