Social Icons

segunda-feira

Brazilian Wrestling|Telecatch



Não sei se todos os leitores viram a entrevista com o Shaitan, no nosso parceiro Wrestling24/7, o administrador do This is Wrestling, na qual o kapitas o questionou sobre as federações brasileiras e este disse que não estava muito a para desse assunto. Para ver a entrevista na integra clique aqui.
Como o Kapitas é rato, achou estranha a resposta dele e decidiu investigar um pouco sobre o assunto, e heis que descobriu um programa brasileiro chamado Telecatch, que acaba por ser um pouco como que a RAW, da federação brasileira BWF (Brazilian Wrestling Federation).
Fiquem então com os dois primeiros Shows do telecatch,. como o primeiro é um pouco como que a apresentação dos intervenientes e das storylines da BWF, decidi colocar dois epsódios desta vez, mas não deseperem pois para a semana trago o terceiro episódio!!
Para verem os episodios cliquem aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates