Social Icons

domingo

Tribute of the Week #9

Wwe_small1_small


Boas, trago-vos mais um Tribute of the Week e desta vez vez vem Jeff Hardy que conquistou um titulo Mundial pela terçeira vez consecutiva na sua carreira.



Jeffvp2



Nome Completo: Jeffrey Nero Hardy
Data de Nascimento: 31 de Agosto de 1977
Cidade Natal: Cameron, Carolina do Norte
Treinado por: Dory Funk, Jr., Michael Hayes
Estréia Profissional: 1993
Identidades: Jeff Hardy, Wolverine, Willow The Wisp, “The Charismatic Enigma”, Galaxian, Mean Jimmy, Jack Tomkins, "The Rainbow Hair Warrior"
Managers: Michaels Hayes, Terri Runnels, Lita, Trish Stratus


Jeff Hardy é um dos lutadores mais populares da WWE, com suas acrobacias e saltos mortais que realiza nos ringues, conquistou milhares de fãs. Jeff Hardy e seu irmão Matt Hardy juntos, formaram uma das duplas mais famosas da WWE, os Hardys Boyz (ou The Hardyz). Jeff, junto com seu irmão mais velho, Matt sempre sonharam em ser wrestlers e quando tinha 16 anos, Jeff, esteve na WWF, participando como jobber. Jeff foi treinado pelo antigo wrestler Dory Funk, Jr. Em 1998, Jeff e Matt assinaram um contrato com a WWF. Estrearam na TV, como a acrobática tag team os The Hardy Boyz.

A tag team de Jeff e Matt fizeram sucesso e ganharam os Títulos de Tag Team em diferentes ocasiões. Após vários anos de tag team, Jeff enfrentou Undertaker num combate de escada pelo Undisputed Championship e Jeff perdeu, mas ganhou o respeito do Undertaker. Jeff competiu por vários títulos singulares, mas sem sucesso. Os Hardy Boyz se separam, Jeff continuava a sua luta por títulos singulares quando Matt foi sorteado da SmackDown! para a RAW.

Jeff esteve em alguns angles depois disso. Juntou-se a Shawn Michaels e depois com Trish Stratus após salvá-la de Steven Richards e Victoria. No seu último combate na WWE, Jeff foi derrotado por The Rock depois de um Rock Bottom (finisher do The Rock). No dia 22 de abril de 2003 Jeff afastou-se da WWE devido à ele se recusar a fazer um exame anti-drogas.

Depois do afastamento, Jeff Hardy montou uma banda chamada Peroxwhygen que se separou em 2004 logo após gravar a música da entrada de Jeff na TNA.

Em uma luta do Edge, Jeff aparece de surpresa e começa a bater em Edge e depois aplica seu famoso finisher Swanton Bomb, a plateia vai ao delírio e com isso Jeff voltou novamente para a WWE. Mais tarde, Jeff Hardy foi suspenso novamente (por causa do exame anti-drogas) e ficou 30 dias fora da WWE, e com isso não participou do Sumerslam.

Uma semana depois de sua volta, Jeff Hardy desafia Umaga pelo títuloIntercontinental e Jeff acaba vencedo.

No ínício de 2008, Jeff Hardy depois de subir em uma torre de ilumiação da arena, aplicou o Swanton Bomb em Randy Orton a 4 metros de altura. No No Way Out, Jeff enfrentou Shawn Michaels, Umaga, JBL, Triple H e Chis Jericho no Elimination Chamber e ficou no final com Triple H, mas não conseguiu, levando um Pedigree numa cadeira de aço, e perdendo a oportunidade de título na WrestleMania XXIV.

Na Raw do dia 18 de Fevereiro de 2008, Jeff lutou contra Snitsky a opurtunidade de ir ao Money in the Bank na Wrestlemania XXIV, e venceu ficando assim qualificado para o maior espetáculo da WWE; mas no dia 11 de março de 2008, Jeff Hardy perde o seu título Intercontinental para Chris Jericho, depois ser pego novamente no exame anti-drogas e é suspenso por 60 dias. E para piorar a situação, a sua casa sofre um incêndio e é completamente destruída. E seu cachorro acabou morrendo no incêndio. Logo depois a WWE divulga uma nota dizendo que a casa de Jeff não tinha seguro e as causas do incêndio ainda são desconhecidas e que de acordo com os bombeiros o fogo começou dentro da casa, mas excluíram a hipótese de que Jeff Hardy teria causado o incêndio.

Jeff tem diversos interesses fora do mundo wrestling. Já chegou a construir uma estátua de 7 metros totalmente em alumínio (uma criação da mente de Jeff). Numa outra ocasião Jeff criou um vulcão em seu jardim para praticar saltos de motocross. Jeff que além de um artista, também é poeta.
Jeff Hardy, um lutador que com suas manobras aéreas e arriscadas, vai conquistando cada vez mais fãs. Fãs que esperam ansiosamente sua volta a WWE.



Títulos


- WWF Intercontinental Champion


- WWF European Champion


- WWF World Tag Team Champion (5 vezes)


- WWF Light Heavyweight Champion


- WWF Hardcore Champion (3 vezes)


- WWE Terri Invitational Tournament Winner


- WCW World Tag Team Champion (junto com Matt)


- OMEGA Heavyweight Champion


- OMEGA Tag Team Champion


- OMEGA New Frontier Champion


- NWA World Heavyweight Champion


- NWA Light Heavyweight Champion (2 vezes)


- NWA 2000 Tag Team Champion


- NDW Light Heavyweight Champion


- UWA World Middleweight Champion


- NFWA Heavyweight Champion


- NEW Junior Heavyweight Champion


- WWE Intercontinental champion


- WWE World Tag Team Champion



– WWE Champion


– World Heavyweight Champion (2 vezes)



Vídeos


Jeff Hardy vs. Matt Hardy (Hardcore Match):
Vídeo

Jeff Hardy vs. Edge (A volta ao Raw):
Vídeo

Jeff Hardy vs. RVD (Ladder Match)
Vídeo

Jeff Hardy vs. Undertaker (Undisputed Championship):
Parte 01 Parte 02

Jeff Hardy vs. Big Show:
Vídeo



Jeff Hardy pulando em Randy Orton à 4 metros de altura:

Vídeo

Tributos à Jeff Hardy:
Tributo 01
Tributo 02
Tributo 03

Momentos engraçados:
Vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates