Social Icons

domingo

Homenagem + Surpresa para o Mr. H@rdy!


Homenagem:

Boas, venho por este meio prestar homenagem ao administrador deste grande blog, sim, o Mr. H@rdy. Que todos os dias posta e contribui como admin para o WMPT com os seus uploads, shows e também alguma rúbricas de vês em quando! Como tal, decidi fazer por livre vontade mais uma crónica, não só para o blog como para o administrador dele. Espero que gostem, ou melhor, espero que gostes Mr. H@rdy ;)

Rúbrica (pequeno):

Ultimamente Vince McMahon tem descontrolado bastante a empresa com algumas atitudes erradas. Tais como, a mudança de nomes para PPV’s que não vão levar a WWE a lado nenhum, nem melhorá-la sequer, antes pelo contrário, ainda vai piorar a empresa. Mas outros dos factos é a razão de Vince estar a mal aproveitar grandes superstars, que futuramente poderão estar no topo do Main Event da empresa!

Dolph Ziggler é um dos principais factos de desperdício de talento, Vince está cada vez mais a jobá-lo e a perder, pois, se eu fosse Vince concerteza que já tinha posto Dolph Ziggler campeão ou até Number One Contender novamente ao IC Title, mas o gerente da WWE tem sempre de fazer as coisas á sua maneira, isto é, fazer o pior para a empresa. Do que eu estou a falar propriamente é o facto de Mr. McMahon ter retirado Dolph Ziggler do combate de Tag Team do Bragging Rights, para pôr outras superstars que já estão fartas de mostrar o seu talento, e que precisam de ser substítuidas neste combate, pois já participaram centenas de vezes nele. Mas o espanto não vai para ele ter tirado Ziggler do combate, não só de o ter tirado do PPV, mas também porque substituiu pelo Finlay como assim se pode dizer! Com isto, não estou a querer dizer que Finlay não tem talento, antes pelo contrário, tem imenso talento, mas sim, que substituir Ziggler por Finlay na Team da SD no Bragging Rights é uma autêntica estupidez que irá piorar só a Tag Team, sendo que a equipa da RAW tem muito mais dominação!

3 comentários:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates