Social Icons

sábado

Original Words #3 O futuro do World Heavyweight Championship!

Boas, trago-vos hoje a minha terceira edição do Original Wors aqui no Wrestlemania PT! Hoje irei falar-vos sobre o World Heavyweight Championship, e sobre o seu futuro...

Bem, vou iniciar a minha crónica a falar do “fenómeno” The Undertaker que para quem não sabe no passado Domingo venceu CM Punk num Hell in a Cell Match para conquistar o World Heavyweight Championship Match! Pois bem, a minha opinião quanto este assunto é que a WWE fez mal em colocar desde já em primeiro lugar o combate pelo título mundial que é considerado por tudo e todos um Main Event, que merecia ter sido não o penúltimo, mas sim o último combate já que o título que se fala não é nenhum US Championship, nem Intercontinental Championship, mas sim um dos mais preciosos títulos da WWE, o World Heavyweight Championship. Como anunciado recentemente a conquista de Undertaker ao título mundial serviu apenas para CM Punk não ficar no castigo efectuado pela WWE com campeão mundial e ser obrigado a ceder o título, já que os planos de Mr. McMahon são simples, que é de CM Punk ficar com o título durante bastante tempo, mas ao que tudo indica no próximo PPV é provável que este título esteja em jogo num “Champion of Champions Match” que será entre o WWE Champion, Randy Orton, World Champion, Undertaker e pois claro, o ECW Champion Christian! The Undertaker é muito capaz de ser colocado como o defendedor do seu título no Bragging Rights, já que o ECW Champion Christian não tem tido muita importância pela WWE por parte dos bookings da empresa.

A meu ver, o futuro do campeão mundial será destinado a uma grande ausência na empresa maior da que deste ano, já que existem rumores que ele não irá estar presente no PPV mais sagrado da WWE, a Wrestlemania que já conta 26 anos de existência em Abril do ano que vem! Mas quanto ao reinado de campeão penso que será de uma dura um pouco agradável, pois, na minha opinião penso que este irá criar uma Fed com Chris Jericho que muito provavelmente nos próximos dias irá perder o seu Unified Tag Team Championship com Big Show ou para a The Hart Dynasty ou para Rey Mysterio e Batista que neste Domingo tiveram essa oportunidade que foi infelizmente desperdiçada, mas Chris Jericho poderá sair dessa rivalidade com o título, pois a empresa anda a apostar muito no “Y2J” para encher o roster como campeão, já que perdeu o Intercontinental Title e voltou no mesmo PPV a ganhar um título que ainda o tem actualmente, o Unified Tag Team Championship. Mas quanto á duração da Fed penso que será um pouco longa, até ao Tables, Ladders and Chairs onde irá enfrentar Undertaker num combate TLC, onde penso que o “fenómeno” irá ser destruído da mesma forma que foi no One Night Stand 2008 quando perdeu para Edge num campeonato mundial de pesos-pesados! Mas para agrado dos fãs, Jericho poderá muito bem ser envolvido em uma Fed com o “The Animal” Batista que irá novamente recuperar a sua caça ao título mundial que já quer desde que o perdeu em 2008 contra o falado Chris Jericho numa “Steel Cage” na Monday Night RAW. Bem, o futuro do World Title será muito bom, nas mãos de Undertaker e também dos seus próximos vencedores, mas uma coisa é certa, este título irá ser muito bem desempenhado e não irá estar aos altos e baixos como teve em 2008 na rivalidade entre Undertaker e o “Rated R Superstar” Edge que mesmo assim não foi das piores rivalidades da história do título!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates