Social Icons

domingo

Original Words #4 Uma questão de história!

Boas, trago-vos a quarta edição do Original Words onde irei comparar Shawn Michaels e o Intercontinental Champion John Morrison. Deixo-vos aqui...

JOHN MORRISON VS SHAWN MICHAELS

John Morrison

John Morrison é um grande lutador em geral e principalmente um bom High Flyer, até é um lutador que tem futuro nesta empresa como Main Event ou até como campeão mundial da SmackDown! Este Wrestler, já foi WWE Tag Team Champion por 4 vezes com The Miz e Joey Mercury, que juntos formavam os MNM com a sua amada Melina e também foi World Tag Team Champion por 1 vez com o seu antigo parceiro e adversário no Bragging Rights, The Miz. Actualmente Morrison como todos sabemos é Intercontinental Champion, e que grande campeão ele é, um exemplo é que no domingo (25 de Outubro) irá enfrentar o United States Champion, The Miz num combate sem título em jogo, que juntos já ganharam um “Slammy Award” de melhor tag team do ano de 2008! Mas Morrison, se um dia enfrenta-se Shawn Michaels num combate individual, concerteza que dominava o combate com completo, mas não iria sair vencedor, porque o THK é concerteza mais forte e tem mais história nesta empresa, porque já tem mais experiência nestas bandas, pois já é uma das superstars mais antigas do ramo, e Morrison quando entrou para a WWE, já era uma empresa de entretenimento, e não uma federação!

Shawn Michaels

Como todos sabemos, Shawn Michaels é concerteza o melhor Wrestler. Já conquistou vários títulos, tais como o World Heavyweight Championship, World Tag Team Championship entre muitos outros, pois até irá na verdade entra para o Hall of Famer depois de se retirar da WWE, mas ainda é cedo para falarmos nisso. O THK pertence actualmente á RAW como todos sabemos, e desde o seu regresso no Summerslam onde se juntou ao seu parceiro Triple H, fazendo regressar os D-Generation-X para derrotaram Ted DiBiase e Cody Rhodes, os Legacy! Shawn Michaels também já teve muitas feuds com John Cena, Undertaker e também com o seu actual parceiro de equipa, Triple H nos princípios de 2000 pelo World Heavyweight Champion. E o HBK também irá também estar presente num RAW vs Smackdown 14 Man Tag Team Match, onde fará equipa com Triple H, Cody Rhodes, Mark Henry, Big Show, Jack Swagger e Kofi Kingston para enfrentar Chris Jericho, Kane, Eric Escosbar, Cryme Tyme, Drew McIntyre e Dolph Ziggler, onde de certeza que a equipa da RAW vai levar a melhor, pois tem lá os DX e também o grande Big Show.Na minha opinião, como viram á bocado, Shawn Michaels levaria a melhor, pois tem muita mais história na empresa e no ramo, mas como de facto não é isso que importa, mas sim a força. Que com certeza é a do THK, pois já está na empresa á muito tempo, e já sofreu mais, e sabe mais a lição, pois como se costuma dizer, é com os erros que nós aprendemos!

Espero que tenham gostado,
fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates