Social Icons

sábado

Original Words #2 Análise aos Wrestlers!


Boas, como fiz á pouco a minha apresentação já me devem então conhecer. Estou aqui com a minha segunda edição do "Original Words" onde vos vou falar das melhores superstars do roster da WWE que apenas estão a ser bem ou mal aproveitadas! Aqui fica a segunda edição:


Vladimir Kozlov: Da ECW temos o poderoso Vladimir Kozlov que já merece á imenso tempo um Title Shot. No Summerslam da noite passada ele esteve juntamente com Ezekiel Jackson a canto de William Regal que rapidamentre perdeu para o "Captain Charisma" que reteu o seu ECW Championship! Se eu fosse um booking punha no Breaking Point um Title Match para o moscovo, Vladimir Kozlov contra Christian num "Submisson Match" pelo ECW Championship. Realmente este Wrestler não está a ser bem aproveitado já que anda a desperdiçar tempo com William Regal que nem sabe vencer Hornswoggle!

Shelton Benjamin: O "Gold Standard" também é um bom lutador que está ser mal aproveitado. Benjamin na última edição do Superstars enfrentou Tyler Reks e assim o venceu provando como disse com Kozlov que merecerem os dois uma oportunidade pelo título. Aliás, desde que Shelton Benjamin perdeu o seu US Champion tem continuado invicto recuperando o tempo perdido como dono do mesmo! E o que posso dizer a este é o que posso dizer ao Wrestler que aí vem!


The Hurricane: Outro Wrestler como Shelton Benjamin é o que na semana passada mostrou nos ringues o seu retorno! The Hurricane é um lutador capaz e merecedor de um título na "Land Of Extreme" já que semana a semana salvava e ajudava mesteriosamente pessoas nos backstages que estavam em perigo provando que era e é um verdadeiro super-herói. E tal como disse, se Hurricane continuar assim pode um dia ter um Title Shot e muito bem conquistar o título e ter sucesso com o mesmo!



Dolph Ziggler: Da Smackdown! temos também o jóvem Dolph Ziggler que num período muito curto passou de um competidor novato a um pretendente ao título que participa em maioria dos PPV's. Este Wrestler já impressionou muita gente desde a sua chegada á WWE, já venceu Te Great Khali no The Bash deste ano, teve uma boa participação e candidatura ao Intercontinental Champion Rey Mysterio como no Night Of Champions e no último Domingo no Summerslam quando enfrentou Mysterio onde toda a gente percebeu que Ziggler tinha capacidades de ganhar já o título no maior evento do verão! E eu por mim, acho que Ziggler irá ter a sua terceira merecedora oportunidade pelo IC Title e que vai claramente vencer e conquistar o seu segundo título na WWE, pois Nicky já foi um dos membros dos Spirit Squad que já tiveram nas suas mãos os World Tag Team Championships!

R-Truth: Vou agora falar de um grande "High Flyer" R-Truth que também é um Wrestler que merece uma oportunidade contra CM Punk pelo World Title! Na última quinta-feira no Superstars ele desmonstrou que um dia poderá ser um WHC quando venceu Charlie Haas num combate que teve tudo de perfeito para a aprovação de R-Truth. Eu acho que R-Truth claramente no Breaking Point irá enfrentar Rey Mysterio numa oportunidade pelo IC Title e perder andando depois á caça do World Title tornando-se também num "Heel"!


Mike Knox: Um antigo membro da ECW, Mike Knox também é um Wrestler que merece estar no topo da brand, já que no passado teve uma rivalidade com Punk por causa de Kelly Kelly que andavam num triângulo amoroso. E com isto já que se encontram na mesma brand podem voltar a fed pelo World Title de Punk um dia, quando Knox provar que merece sublinhadamente uma oportunidade pelo título e tornar-se num Main Eventer!


The Miz: Avançando para a RAW temos o convencido The Miz que conseguiu novamente um contracto com a brand vermelha! Este Wrestler irá ter um possível Title Shot com Kofi Kingston e mesmo assim não vai conseguir desmonstar o que vale. Pois The Miz já foi World Tag Team Champion e WWE Tag Team Champion com John Morrison e foi normalmente ele que sempre mostrou o que a sua equipa vale e valeu até que ganhou o Slammy Award de Tag Team do ano! E suponho que ele no Breaking Point enfrentará Kofi Kingston e Jack Swagger numa "Triple Threat Match" pelo United States Championship!

Chavo Guerrero: Um ex-Cruiserweight Champion também merece claramente um Title Shot também contra The Miz e Jack Swagger numa caça ao título. E que na próxima RAW haverá um Number One Contender Match que põe Evan Bourne vs The Miz vs Jack Swagger vs. Chavo Guerrero de onde o terceiro irá sair vencedor e que The Miz na segunda-feira seguinte reclama também uma oportunidade e como disso será marcado uma "Triple Threat Match" pelo título de Kingston e que claramente o jamaicano vai sair na mesma com o título nos ombros!

Big Show:
O gigante de mais de 2 metros e actual Tag Team Champion merece também uma oportunidade por mais um título, mas obviamente quando perder este para na minha opinião a The Hart Dynasty no Breaking Point num 4 Four Way Tag Team Match, Cryme Tyme vs The Legacy vs. Hart Dynasty vs. Chris Jericho e Big Show! E que no Cyber Sunday será á escolha um adversário para Randy Orton entre Shawn Michaels, John Cena ou Big Show e que o terceiro será claramente o escolhido e que ganhará o título dando uma nova imagem á brand vermelha...


Espero que tenham gostado ;)

Até á próxima.

3 comentários:

  1. Boa visualização do problema do aproveitamento dos wrestlers, concordo com quase tudo o dito.

    ResponderEliminar
  2. o chavo eque esta memo mal coitado ele tem tanto talento e a wwe ta a despredisalo ele e como uma lebreça do eddie e poem se a gozar com ele

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates