Social Icons

quinta-feira

WWE Superstars 15/10/2009 - Preview + Stream HD



Guerra Talentosa


Hoje é dia de WWE Superstars a brand em que todas as brands participam, já marcado temos um combate que contém dois grandes futuros da maior federação de Wrestling Mundial. Eles são CM Punk e o Intercontinental Champion Jonh Morrinson, quem irá levar a sua melhor? A Superstar "Straight Edge" ou o "Friday Night Delight" ?



Forças Inagualáveis


Neste combate irá participar o "World Strongest Man" Mark Henry e o "Masterpiece" Chris Masters, nesta batalha de forças será que o recém Face Mark Henry continuará a duminar ou Chris Masters irá conseguir abater o homem mais forte do mundo?




Hardcore ou Sambo?


Dois wrestlers da ECW, Tommy Dreamer e Vladimir Kozlov. Dreamer têm muita expriência mas não é qualquer um que derruba o "Mascol Mouler", pois o Russo é uma das Superstars mais dominantes de toda a WWE. Contudo vamos ter de esperar para saber o resultado deste combate muito comprometedor.

Tudo isto só no "WWE Superstars"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates