Social Icons

segunda-feira

Original Words #6 Uma questão de coincidências!


Boas, sejam bem-vindos a mais uma edição do meu Original Words aqui no Wrestlemania PT. Quero pedir desculpa ao Mr. H@rdy pelo atraso da crónicas, mas infelizmente tive ausente este fim-de-semana por problemas familiares! Esta edição é a sexta, onde vos falo mais uma vez de um tema bastante interessante, ora leiam:
Bem, se formos a ver existem muitas coincidências com o combate pelo World Heavyweight Championship e pelo WWE Championship no Survivor Series de dia 22 de Novembro. Ora vejam...

The Undertaker – O chamado de “fenómeno” The Undertaker já foi imensas vezes campeão mundial, já teve imensas rivalidades com Edge, Batista como também com Randy Orton por tal título! E teve uma rivalidade com CM Punk recentemente, onde disputou numa Hell In a Cell no PPV anterior ao transmitido no Domingo passado e também no Breaking Point! The Undertaker anda a ter um bom reinado com o título e tem sido um grande campeão, como também tem desenrolado muito bem a sua rivalidade com CM Punk!

John Cena – O chamado de “campeão” John Cena também já teve imensas rivalidades com Edge, Batista como também recentemente com Randy Orton, como até o enfrentou no Bragging Rights pelo WWE Title, num Iron Man Match de 60 minutos! Teve uma rivalidade muito intensa como Undertaker teve com CM Punk, mas neste caso foi com o “Legend Killer” Randy Orton. Também tem sido um grande campeão, e tal como Undertaker já saiu da sua rivalidade sempre com o WWE Title, mas no caso de Undertaker, como o World Title!

Também existem imensas coincidências com os contenders ao título mundial e ao da WWE no Survivor Series, sendo elas as seguintes:

D-Generation-X – Já foram e são uma grande equipa, pertencem á Monday Night RAW, e já tiveram uma grande rivalidade com os Legacy. Já quase conquistaram os World Tag Team Titles, e fazem sempre promos no início ou no final de cada Show, e são também grandes lutadores que já conquistaram vários títulos. Porém, também têm uma música de entrada só sua e um nome de equipa que é: D-Generation-X!

Chris Jericho e Big Show – Também pertencem á Monday Night RAW (á excepção de Chris Jericho), e são uma grande equipa. Não foram, como também são os actuais WWE Unified Tag Team Champions e têm conseguido bastante sucesso com os mesmos. Também fazem imensas promos e já tiveram também muitas rivalidades com: Cryme Tyme, Batista e Rey Mysterio como também com os The Legacy! Ganharam no Hell in a Cell e no Summerslam tal como os DX (menos no Breaking Point onde os DX perderam). Também têm uma potente música de entrada e um nome de equipa não muito usado, mas conhecido: Jerishow!

Com isto tudo, existem muitas coincidências entre cada combate, que também pode tornar ambos os combates imenso esperados para o Survivor Series!

3 comentários:

  1. pequena e interessante nunca me tinha passado tais ideias na minha cabeça boa crónica :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca? Então é porque és "muito" inteligente.

    ResponderEliminar
  3. Fogo, Salvador, tu estragas sempre tudo, vais mas é então salvar os tótos da NET --'

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates