Social Icons

terça-feira

The Peep Show #1 Matt Hardy vs. The Miz


Boas, sejam bem-vindos antes demais á primeira edição do "The Peep Show" aqui no Wrestlemania PT, e para quem não sabe eu sou o Original Deadman, mas com um novo nickname, mas gostava que me entendessem como outra pessoa, como por exemplo vocês tivessem tido uma perda de memória e se esquecessem de que eu sou, por favor. Este espaço consiste em pôr dois Wrestlers frente a frente e ver qual é o melhor, uma espécie de "WA Battles", espero que gostem!


Matt Hardy: Este é um grande lutador, com muita experiência, agilidade como também muitos anos na WWE, empresa onde se encontra actualmente. Tem capacidades de bater qualquer um lutador, e The Miz não é excepção, já que este é um pouco medricas e necessita maioria das vezes duma ajudinha para ganhar combates ou títulos! Apesar de Miz ser o United States Champion injustamente, penso que Hardy é capaz de o vencer num combate normal, de escadotes ou de qualquer outra estipulação, pois sabe lutar, e tem tudo para ser um Wrestler de nível 9 ou 10! Porém, Matt Hardy tem um defeito que o pode a não levar a uma vitória num combate contra algum lutador, é um pouco "queixoso", pois quando leva um "murro" fica quase até ao final do combate á rasca, mas de resto penso que tens boas capacidades.

Nota: 9,1/10


The Miz: Como ele diz todos os dias, ou em todos os combates, ele é "Awesome", mas não é verdade isto nem mentira. Porquê? Miz é um atleta muito experiente, com um pouco de "medo", mas também muito ágil, que é classificado um "aluno" de 8 (de 0 a 10)! É uma pessoa muito boa para fazer segmentos e interpreta muito bem a sua personagem, mas penso que é convencido, o que classifico como um defeito para ser um lutador de 10. Mas se um dia lutasse com Matt Hardy, ou melhor, já lutou uma vez ainda quando era aprendiz, e apesar de ter ganho, não mostrou verdadeiramente o que vale, pois teve uma ajuda de Gregory Helms, mas se lutasse novamente com Hardy, penso que tinha poucas hipóteses de sair vitorioso, pois ainda tem um pouco para aprender!

Nota: 7,9/10

Vencedor: É The Miz, pois apesar de ter uma classificação um pouco inferior á de Matt Hardy, penso que poderia sair vencedor, pois até consegue aplicar bons "moves" que deixaram Hardy um pouco desgastado e preparado para um "golpe baixo" para a vitória!

3 comentários:

  1. Ehhh Laaaa novos shows? Tens levado o blog para a frente nas minhas ausencias. Obrigado e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes que o wrestling é um desporto encenado não sabes? :O

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates