Social Icons

terça-feira

TV: Wrong Side Of Town


Hoje disponibilizaram mais um filme com elenco WWE. Este filme era dos mais esperados pelos fans que entra desde Batista a RVD. Para veres o filme, leres a sipnose e veres o elenco por completo entra no post e disfruta deste upload de alto nivel.



Sipnose:

Ex-Navy Seal Kalinowski Bobby vive uma calma, pacífica a vida como um arquiteto de paisagem em um subúrbio de Los Angeles com sua Dawn esposa e filha de 16 anos Brianna. Hoje à noite eles são convidados para uma noite na cidade por novos vizinhos argila e Elise Freeman para um clube acontecendo
baixa. Mal sabiam eles que este seria o início de um calvário de vida ou morte para o grupo. Enquanto na o clube, Dawn é abordado por um dos proprietários do clube Ethan Bordas. Quando Bobby intervém e acidentalmente mata Ethan defender sua esposa, enfurecida mais velhos irmão, Seth, coloca uma recompensa de cem mil dólares em sua cabeça. Agora, Bobby tem de escapar enquanto é perseguido LA r cada criminoso, indivíduo sábio e bandido na cidade. Bobby decide se separar de sua esposa e vizinhos e reverter para a sua formação Navy Seal para sobreviver. Para complicar, Seth tem um sargento da polícia corrupta Bobby prevenção de começar qualquer ajuda da lei! No entanto, todos eles subestimar as habilidades de luta e habilidades de Bobby Kalinowski que luta por um exército de bandidos para finalmente torná-la de volta para casa. Mas, incansável Seth não pára por aí. Ele metas família Bobby's next e seqüestra sua filha. Seu plano é bem sucedido e ele Bobby atrai para o seu complexo de depósito miserável para a final.

  Elenco:
  

Stormy Daniels: Michelle
Dave Batista: Big Ronnie
Ja Rule: Razor
Rob Van Dam: Bobby Kalinowsky
Ava Santana: Elise Freeman
Randal Reeder: Trouble
Louis Herthum: Briggs
Lara Grice: Dawn Kalinowski
Scott L. Schwartz: Deacon
Edrick Browne: Clay Freeman
Nelson Frazier Jr: Animal
Anthony Michael Frederick: Detective Hernandez
Sam Medina: Latino Gang Leader
J. Omar Castro: Cop
Gabriela Ostos-Tamez: Susan
Ross Britz: Ethan Bordas
Damon Lipari: Nicky
Jerry Katz: Seth Bordas
Brooke Frost: Brianna
Christine Quinn: Dancer
Cedric N. Burton: Principal Performer
Monica Acosta: Club guest
Marrese Crump: Markus
Shedrick Nellon: Detective #2
Don Lincoln: Homicide Detective
R.O. Mackey: Bad Guy in tactical vest
Qwes: Himself
Joshua Baudoin: Skin head
Blain Sanchez: Cop
Jonathan Wilson: Pier Guard

Video:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates