Social Icons

sexta-feira

Pedido de Leitura: Regras



Boas, venho neste post tentar fazer com que a CWO não morra, já que apresenta cada vez mais sintomas disso. Para que tal seja feito leiam até ao fim, e comentem se não concordarem. Esta mensagem vai ser enviada a todos os Administradores de cada blog Português.




Crónicas:
 Incentivar amigos e/ou conhecidos que tenham gosto por wrestling ou MMA, assim será pedido para que se juntem á nossa comunidade e alertar para os anónimos.

 Os textos de cada espaço em cada blog, deverá ser pelo menos com um fundamento e não escrever porque é dia e já estamos atrasados, por isso hoje vai isto. Não deve serassim, a qualidade não será tão boa do produto.

 Comentários anónimos são feitos por aqueles que não revelam a pericia e têm medo de admitir que gostam de Wrestling como aconteçe cada vez mais, quem vê wrestling aos olhos de um Português é “Criança”, mas se vir Futebol é um “Homem”, pensamento errado.

Uploads:

 José Socrates, Primeiro-Ministro Português, afirma e com razão que cada vez o produto internacional ganha renome e mais valor a nível interno do que o próprio produto Português no seu País.

 Maior Parte dos blogs em Portugal, refiro os nomes, Wrestling Noticias, e AWP Wrestling, usam os videos da sapo, mas não vêm se é uploader nacional se internacional.

 Eu mR.H@rDy, gostava que os meus videos fossem os que mais usados em blogs nacionais, para combater a Wrestling-TV e Suso47, uploader françês de 12 anos. Para isso devemos unir-nos e não criar conflitos entre nós, somos como uma familia, para isso é que somos a Comunidade de Wrestling Online. Vamos Fazer com que o nosso produto seja reconhecido.



--> A minha pergunta é: Vamos-nos deixar vencer por os outros Países que vêm “Invadir” os nossos serviços tecnológicos?



Comentários:



 Os blogs devem usar os defaults da blogger que só permite comentar com OpenID e Google Account, não custa nada criar um e comentar na verdade.

 Comentários não precisam de ser construtivos, uma imagem por vezes vale por mil palavras.

 Os anónimos por vezes são conhecidos e apenas criticam, mas força pessoal, a critica é legal e livre, somos um país com liberdade de expressão.

 Se fôr concurso de apostas, apenas responder ao pedido, não aterar os formulários.


--> Espero que seja aceite estas pequenas estipulações, assim podemos melhorar a CWO e conseguir ser reconhecidos por todo o mundo como a Comunidade de Wrestling Online Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates