Social Icons

quarta-feira

***Spoilers Smackdown 14/05/2010***


Este é um treino de traduç«ao que estou a começar a desenvolver, gostaria que comentassem tanto pelo bem ou nas criticas.


-> O Friday night Smackdown foi aberto com Teddy long o GM da SD no Ringue com o Titulo intercontinental ao seu ombro e afirma que vai haver agora um Kofi Kingston Vs Christian pelo titulo intercontinental na Final do Torneio.

-> Kofi Kingston venceu Christian na final do torneio pelo titulo e assim vence o mesmo.

-> Drew McIntyre veio ter com o GM Teddy Long com um pedaço de papel, que obriga o GM a assinar e a tirar o titulo a Kofi Kingston. Matt Striker leu o papel e diz que está assinado por Vince para que Drew seja reconhecido e lhe seja devolvido o Titulo.

->  Jack Swagger é visto no Backstage com alguns individuos a descarregar caixas de um camião.

-> Shad Gaspard venceu Wrestler Local.

-> JTG & MVP venceram The Dudebusters

-> C.M.Punk está no backstage com Luke Gallows e Serena. Dizendo que vai querer estar sozinho no combate contra Rey Mysterio para se tirar as duvidas após a semana passada.

-> World Heavyweight Champion Jack Swagger saiu para uma promo no ringue. Havia todos os tipos de s bens pessoais no ringue para o segmento, como o casaco Letterman e troféus de wrestling amador que venceu. Swagger mostrou uma foto de si mesmo quando venceu o seu terceiro Oklahoma Wrestling Title mais a coroa de rei  no Liceu. Ele também mostrou uma foto dele vestido com o Fato Oklahoma Sooners treinador de futebol com a cabeça Bob Stoops. Swagger colocado sobre suas realizações pessoais. na lanchonete Oklahoma, nomeado após ele chamou Swagger. Big Show, finalmente interrompeu o segmento. Ele rasgou as fotografias destruindo os troféus de Swagger.

-> Teddy long Anunciou para dark match um Jack Swagger Vs Big Show pelo WHC.

-> Beth Phoenix Vs Rosa Mendes é anunciado para aseguir. Vickie apareceu e disse a Rosa Mendes para sair dali. É anunciado um Two-on-one Handicap Match pelo Womens Title, Beth Phoenix Vs Layla em McCool. Beth estáva incapacitada para lutar depois do extreme rules e assim Layla faz o pin, com a estipulação de se Layla ou McCool fizessem o Pin, McCool era campeã. Resultado Michelle McCool nova campeã.

-> Kane venceu Chavo, sendo questionada uma lesão em Kane.
 
-> Teddy Long disse a Drew no Backstage que McIntyre vai enfrentar Big Show na próxima semana.

->  Rey Mysterio venceu por desqualificação C.M Punk. Quando Mysterio ia aplicar o 619, o homem mascarado o atacou, causando assim a desqualificação, para fechar o show a Straight Edge Society permaneceu no ringue com o homem mascarado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates