Social Icons

quinta-feira

WWE Superstars Preview (09/09/10)




Enfrentar a Verdade
O amado do WWE Universe, R-Truth, vai lutar contra o agressivo e implacável William Regal para começar com o show mais excitante de Treça-Feira. Será que o rapper/lutador conseguira ascender ao “British Brawler” neste WWE Superstars?


Novos Desafios


Goldust espera travar a sua onda de derrotas no “WWE Superstars” juntando-se a Gail Kim num combate Tag Team. Com a nova NXT Rookie Aksana no seu canto, será que eles sairão vitoriosos contra Primo e Jilian com a NXT Rookie A.J. puxando por eles?



Desforra




Os Dude Busters encontram Vance Archer e Curt Hawkins para uma desforra de Tag Team. Da última vez que eles se encontraram, os Dude Busters pararam a onda de vitórias dos seus adversários. Irão fazê-lo novamente?


Show’s On
Big Show vai combater contra Luke Gallows no Evento Principal. Irá o “Maior atleta do Mundo” voltar a calar o membro da Straight Edge Society, mesmo com Joseph Mercury no seu canto?

1 comentário:

  1. Sim senhora, assim gosto, aliás, adoro. Mas, gostava qe nesse post desses a tua opinião em relação a quem vence, o que se sucederá no combate etc...

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates