Social Icons

sábado

Matt Hardy oficialmente Despedido !

http://superluchas.files.wordpress.com/2010/10/matt-hardy-despedido-de-wwe.jpg?w=600&h=322
Finalmente foi confirmado, WWE.com publicou um comunicado oficial onde foi confirmado a demissão de Matt Hardy. Como sempre, a WWE deseja o melhor em seus futuros projetos.

Matt Hardy foi rápido para comentar sobre esta notícia no twitter. O lutador está muito animado com esta notícia. Na continuação os comentários mais destacados:

"Estou emocionado, acabo de saber sobre a notícia de um anúncio que eu estava esperando"

"Graças a Deus! Eu juro... foi muito difícil conseguir esta liberdade, por que isso é ABSOLUTAMENTE o que quero, agora posso ser eu mesmo!"
"Quero agradecer a WWE por ter me dado uma oportunidade, e agradeço todas as pessoas e amigos que me ajudaram lá. Mas eu tinha que sair para ser feliz."
"Quero agradecer a Jim Ross, que me contratou, a Michael Hayes, que me ensinou muito, e a Vince, por ter me deixado a viver e aprender com ele durante 12 años."
"Enquanto alguns de vocês vêem isso como uma final, eu prometo a vocês, este é o começo de Matt Hardy. Agora eu posso criar a mudança!

Fonte: World Wrestling Ultimate

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates