Social Icons

sexta-feira

Os Fracassados Do Wrestling! "Big LG" #1

"Quando pensa que não pode piorar.."

Boas WmaniaPT!

Desta vez abordei o seguinte assunto "Os fracassados do wrestling" no qual falarei de personalidades do wrestling que tentaram(tentam)....mas não conseguiram(conseguem)...

A cada edição falarei de um wrestler, e um tema abordado, começarei esta edição pelo recém demitido Luke Gallows.


O que falar dele? Pois bem, vamos voltar desde sua primeira aparição, bem sendo debut de seu wrestler Drew Hankinson, não de seu personagem..calma irás entenderes..


Kane vs Kane!


Dia 29 de maio de 2006 em uma edição do Monday Night RAW, o actual Luke Gallows faz teu debut como "Imposter Kane" atacando Kane depois de tua luta contra Shelton Benjamin, imitando sua entrada, seu finisher, e sua taunt.



Eu devo ter sido um dos poucos a me interessar na tal feud, pois os fãs não ficaram tão surpresos com o tal ataque.

Este ataque levou a uma feud que durou cerca de 4 meses em uma série de lutas que não faziam o menor sentido, o pouco interessante desta gimmick era que o "Imposter Kane" usava os golpes idênticos ao de Kane o que foi algo interessante de ser ver.

A tal feud teve seu fim após o Vengeance no qual o "Imposter Kane" derrotou Kane, a feud acabou na edição do Monday Night RAW do dia 26 de junho de 2006, quando Kane atacou o "Imposter Kane" nos backstages rasgando tua mascara e o mandando para fora da companhia.




Reação a Feud/Gimmick
: Fracasso

Motivo: Desde seu começo os fãs mostravam desinteresse, na época Kane era um "Mid Carder", não sendo tão popular, poucos fãs sentiam a falta de "Masked Kane" dentro da indústria, além de que a feud não foi tão investida quanto devia, parecia ser algo como uma série de confrontos em backstages e promos, a minha surpresa foi a feud durar os tais 4 meses, a tal gimmick apenas serviu para a demonstração de habilidade no ringue para futuras gimmicks.

Drew Hankinson praticamente sempre foi um personagem, inclusive em tua próxima gimmick, na qual estava totalmente sem rumo.


He´s Nuts!


Depois de lutar em circuitos independentes, no ano seguinte, no dia 11 de maio de 2007 na edição do Smackdown, Drew Hankinson retorna com sua gimmick de Festus, e com um parceiro chamado Jesse, fazendo seu debut na WWE em uma luta contra Mike e Chad.

Na qual esta gimmick seria a primeira em que realmente mostrava sua habilidade nos ringues e suas manobras personalizadas como "slams", "submissões" e seu próprio finisher.

Quase o ano inteiro de 2007 tentando conquistar o Tag Team Championship de Deuce e Domino, em uma tentativa falha, o que apenas estava servindo para mostrar sua habilidade no ringue.

Em 2008 Festus retornou com uma característica a mais em sua gimmick, de que só começava a interagir na luta, quando ouvia o gongo e só parava quando o ouvia novamente.



Em abril de 2009 sua gimmick, praticamente acabou devido ao Draft, depois do Draft Festus lutou apenas mais uma luta com Brian Kendrick.

Reação a Feud/Gimmick: Fracasso

Motivo: Houve pontos negativos e positivos, a tal gimmick serviu para mostrar sua habilidade no ringue, porém foi uma gimmick fraca, por não conter nenhuma feud, ou demonstração de outras Skills.
Depois de 6 meses em circuitos independentes, desde sua gimmick de Festus, Luke Gallows entra em ação, em um retorno a WWE.


I´m a Straight Edge!


Drew Hankinson volta no dia 27 de novembro na edição do Smackdown, com o ring name de Luke Gallows, parte de sua gimmick estava ligada com a sua antiga gimmick de Festus, pois Luke Gallows nada mais era do que Festus em seu perfeito juízo, graças aos remedios e sua descoberta do Straight Edge apresentado por CM Punk.

Luke Gallows esteve presente em poucas lutas, na maioria as interrompendo, a favor de CM Punk, o que resultou em uma feud de CM Punk com Rey Mysterio ao Over The Limit.

Pouco depois da perda de CM Punk para Rey Mysterio no Over The Limit, no qual CM Punk perdeu seu cabelo, Luke Gallows ficou fora de ação nos ringues, lutando apenas no Superstars.

Luke teve um "Face Turn", tão insignificante que nem teve promo, parecia mais um "aviso" no qual ele dizia que ninguém era mais seu dono, que ele seria dono de sí próprio, o que foi apenas uma justificativa por já não estar sendo oficialmente parte da SES.

Depois deste "Face Turn" ele ficou praticamente "sem história", apenas fazia lutas e mais lutas no WWE Superstars sem rumo, nada do tipo, apenas estava a preencher lugar, tanto que fez sua última luta contra Vance Archer na edição de 4 de novembro do Superstars, do que depois foi demitido.

Reação a Feud/Gimmick
: Fracasso

Motivo: Particularmente achei a melhor gimmick que Drew Hankinson já teve, porém DE NOVO, não houve investimento nem em sua gimmick, storyline, feud, nada, estava mais para um manager do que para um wrestler.

Apesar de tudo, Drew Hankinson, sendo Festus, "Imposter Kane" ou Luke Gallows, Drew não teve total chance de mostrar seu verdadeiro potencial, Drew sempre foi um ótimo wrestler com uma excelente habilidade nos ringues, desempenhava seu papel perfeitamente, sempre com poucas oportunidades mas dando ao máximo de sí, o que faltou foi fazer sua parte nas politicas do backstage, mas com certeza veremos sua melhor performance fora da WWE talvez em outros circuitos indys.

Então sobre Luke Gallows eu lhe pergunto:


-O que achas de Luke Gallows, leitor?



Sobre as demissões


Bem a quem acompanhou minha crónica sobre a 4ª Temporada do NXT, percebeu que falei sobre as demissões, como poucos acompanharam irei falar novamente aqui.

Com a vinda da 4ª Temporada a WWE teve de aumentar o espaço para os próximos rookies, na minha opnião o plano será fazer o NXT e depois mandar os rookies para o Smackdown ou o RAW, talvez seja outro o motivo das demissões mas esse é o que acho o mais provavel.

Sobre as demissões eu lhe pergunto:

-Qual achas que é o motivo das demissões, leitor?


Bem chego ao fim de mais uma crónica aqui no WmaniaPT!
Até a próxima leitor.
Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates