Social Icons

quinta-feira

Jim Ross comenta sobre o futuro de The Rock na WWE

http://img573.imageshack.us/img573/7343/wwerawjimross3.jpg

O WWE Hall of Famer, Jim Ross recentemente comentou sobre o futuro de The Rock na WWE. Ross disse o seguinte:
"Eu não sei qual será a função de Rock na WM27 porém eu estou confiante que será algo impressionante, mesmo se ele não lutar. Ele disse que não irá lutar novamente e eu acredito na palavra dele. Eu acredito que ele voltou para uma aparição apenas na Wrestlemania, mas eu não posso prever o futuro. Rock nunca irá deixar a WWE "emocionalmente" mas a sua carreira de actor entre outras coisas, provavelmente não irão deixa-lo voltar em tempo integral. WrestlemaniaXXVIII está muito longe para eu pensar o que poderá acontecer. Eu acho que The Rock já fez o seu último combate, mas eu acho que ele irá confrontar Cena na WM27 de alguma forma, apenas não sei qual."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates