Social Icons

sábado

Kelly Kelly é demitida da SmackDown!



No último Friday Night SmackDown, após Kelly Kelly e o World Heavyweight Champion, Edge, vencerem Dolph Ziggler e as LayCool, a então General Manager da brand, Vickie Guerrero, demitiu Kelly Kelly.

Não se sabe quando Kelly Kelly irá retogressar, já que a sua "demissão" é storyline, obviamente. É possível que a Diva regresse junto de Teddy Long. No entanto, ainda há uma pequena possibilidade de ela mudar para o Monday Night RAW.

1 comentário:

  1. Essa cobra da Vickie Guerrero! Só porque o Dolph perdededor perdeu! A Kelly Kelly é muito simpatica e uma ótima lutadora! Todos amam a kelly kelly inclusive eu! Essa vickie guerrero devia socar essa demição da kelly kelly no ... dela! o smack down perdeu uma ótima lutadora, agora a kelly está no raw! e ela ta muito bem la no raw! vai kelly kelly mostra pra essa vickie que você é a melhor!

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates