Social Icons

quinta-feira

Kevin Nash comenta sobre a WWE e sobre Dixie Carter

http://img641.imageshack.us/img641/2155/0000ee.jpg

Kevin Nash recentemente comentou na sua conta oficial do twitter sobre a grande recepção que recebeu no Royal Rumble e deu umas dicas para a presidente da TNA Dixie Carter.
"A minha primeira prioridade é a WWE. O que eles precisarem e quiserem que eu faça, eu farei. Vince trouxe-me de volta. O público de Boston mostrou-me o amor. O meu coração pertence à WWE!
"Eu não estoua puxar o saco de Vince. Eu estou a agradecer-lhe por deixar-me retirar da maneira que eu queria que fosse. Um sonho já se tornou realidade? O meu sim."
"Quando a WCW invadiu a WWE por um pequeno período, foi porque Ted Turner pagou muito dinheiro por bons talentos. Quer colocar a TNA no mapa Sra Carter? Arranje 50 milhões de dólares. Comece com Cena a trabalhar os bastidores. Não vá a um local de Mercedes e pergunte que AMG S-63 eu posso comprar por 25 milhões."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates