Social Icons

quinta-feira

WWE NXT S05 EP05 HDTV (3/3)


WWE NXT SEASON 5 EPISODE 5

Quando vimos a 2ª temporada do NXT, muitas pessoas nunca viram grande coisa no Titus O'Neil e este não era apoiado o suficiente, mas nestas últimas semanas as coisas para este jovem têm virado de um avesso como nunca vimos nesta temporada de vingança.
A quinta temporada deste programa tem o nome de NXT: Redemption, o que significa que 6 lutadores escolhidos de temporadas anteriores foram escolhidos para terem mais uma oportunidade de poderem chegar até ao sonho que tanto desejam, que é competir no Raw ou na Smackdown por títulos...
Já vimos Rookies como Lucky Cannon, Darren Young e o Titus O'Neil com grande ímpeto, e até agora nesta temporada temos um Rookie destes 3 que está imbatível e esse mesmo é o grandalhão com um grito de cão chamado Titus O'Neil!
Quer queiramos ou não, o rapaz tem andado a impressionar o Universo da WWE e com o Hornswoggle ao lado (apesar do tamanho, consegue ter boas reacções do público), as coisas certamente têm andado melhores e na semana passada continuou impressionante ao vencer mais um "Rookie Challenge" e de ter vencido o "Six-Man Tag Team Match" entre Rookies.
Não podemos esquecer que Conor O'Brian, Byron Saxton e Jacob Novak estão também a tentar fazer o melhor possível para não serem eliminados, mas basicamente não têm feito grande coisa para deixar o Universo da WWE impressionados, bem como os comentadores do NXT e até os Pros...

Com uma provável eliminação a caminho, os Rookies têm de fazer tudo para chegar ao topo e se querem ganhar isto para terem oportunidade de escolher o melhor Pro para eles na sexta temporada, terão de fazer um grande esforço para poderem lá chegar!
A pergunta que agora se faz de momento é se Titus O'Neil irá continuar com este enorme ímpeto que tem andado nestas últimas semanas? Ou irá alguém estragar a festa enquanto é tempo para se vingar do que aconteceu em outras temporadas?



Videos:
[DAILYMOTION]
[EMBED]




Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates