Social Icons

sexta-feira

WWE Superstars 28/06/2012

http://oi46.tinypic.com/15qxbt1.jpg

Foi ontem transmitida mais uma edição do WWE Superstars, o programa das Quintas-feiras da WWE. Esta semana tivemos quatro combates e o combate principal da noite opôs o Big Red Monster Kane que enfrentou Heath Slater.

- WWE Tag Team Champion Kofi Kingston venceu Michael McGilicutty
O WWE Superstars desta semana abriu com um combate entre o WWE Tag Team Champion, Kofi Kingston contra um ex-Tag Team Champion, Michael McGilicutty. A vitória neste combate sorriu ao Tag Team Champion, Kofi Kingston após aplicar o seu Trouble In Paradise.

- Darren Young venceu Epico
No segundo combate tivemos frente a frente dois grupos que desde o No Way Out têm estado em rivalidade. Darren Young acompanhado por AW e Titus O´Neil subiu ao ringue para enfrentar Epico que se fez acompanhado por Rosa Mendes e Primo. Darren Young venceu o combate após uma pequena interferência de Titus O´Neil e ter aplicado o seu Gut Check.

- The Usos venceram Hunico e Camacho
Antes do Main-Event da noite ainda tivemos tempo para um Tag Team Match entre os Usos e a dupla Mexicana composta por Hunico e Camacho. Os Usos venceram o combate após um bom trabalho de equipa e pin sobre Hunico.

- Kane venceu Heath Slater
No Main-Event da noite o Big Red Monster Kane fez questão da sua presença e enfrentou Heath Slater. Sem grandes dificuldades o Big Red Monster Kane conseguiu a vitória após aplicar um Chokeslam.

Youtube
http://youtu.be/BZpR3UhAYRU
http://youtu.be/xw8blGiLZNk
http://youtu.be/jBqXsLD4aIM




Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates