Social Icons

quarta-feira

WWE Super Smackdown 03.07.2012

http://www.onlinewatchfree.net/wp-content/uploads/2011/08/WWE-Super-Smackdown-30th-August-2011.jpg

O WWE Smackdown desta semana acontece ao vivo no American Bank Center em Corpus Christi, Texas e terá o tema de Great American Bash. e o destaque do show é uma 20-man battle royal com estrelas como o WWE Champion CM Punk, World Heavyweight Champion Sheamus, John Cena, Big Show, Alberto Del Rio, Kane, Chris Jericho e cujo vencedor será o General Manager da próxima semana......
O SmackDown abre com uma festa no backstage que acaba com Kane a acender por magia o fogareiro para o churrasco.
WWE SUPER SMACKDOWN!

Alberto del Rio vem para o ringue e fala sobre o seu combate contra Sheamus. Alberto fala que quem gosta de Sheamus é como ele, um hooligan que só se aproveitam de homens trabalhadores como ele. Del Rio diz que após o Money in the Bank, Sheamus irá ser repatriado e começa a pedir os documentos a várias pessoas da primeira fila. Del Rio encontra um fã vestido com uma t-shirt de John Cena que diz que não tem documentos. Del Rio manda vir a segurança retirá-lo mas quem vem é Sheamus.

Del Rio e Sheamus começam a trocar murros na rampa e Sheamus domina e manda Del Rio para junto do carro. Uma distração de Ricardo permite a Del Rio equilibrar e depois destruir Sheamus no seu carro.

(1) Layla e Greta Khali vs. Antonio Cesario e Aksana – Combate fraco muito por culpa de Khali. O fim viu a campeã Layla vencer com um neckbreacker em Aksana

Cody Rhodes recebe nova hipótese de qualificar para o Money in the Bank e Teddy Long nomeia o seu adversário e este é Christian.

(2) Combate de qualificação para o Money in the Bank – Cody Rhodes vs. Christian - Bom combate e com excelentes nearfalls no fim. Rhodes ganhou limpo após reverter um killswitch num crossroads.

Novo segmento da esta no backstage e desta vez é Heath Slater que quer cantar mas acaba escorraçado. Zack Ryder poe a tocar a música de Brodus Clay e todos os jobbers e lowcarders dançam.

(3) Combate de qualificação para o Money in the Bank – Alex Riley vs. Dolph Ziggler - Bom combate curto com Ziggler a dar um bom combate a Riley mas Ziggler acaba por vencer com o zig zag.

Michael Cole entrevista AJ no ringue e este primeiro diz que ela tem problemas e depois que ela precisava de um homem e não de amostras como Punk e Bryan. Cole oferece-se a AJ mas acaba interrompido por Bryan que diz que se preocupa com ela. CM Punk vem para o ringue e manda Bryan se calar e diz a AJ que precisa de se tratar. AJ beija Bryan e quando Punk vai embora ela vai atrás e também o beija. AJ sai a cantar da arena e os dois lutadores ficam a olhar estupefactos.

(4) Six-Man Tag Team Match - Jim Duggan & Sgt. Slaughter & Santino Marella vs. Hunico & Camacho & Drew McIntyre – Combate para dar ênfase aos patriotas e assim Santino deu a vitória à sua equipa com um cobra em Hunico.

(5) Ryback vs. Curt Hawkings – Squash de um minuto

Sheamus está lesionado e está fora da battle Royal
(6) Battle Royal para definir o General Manager da próxima semana – Zack Ryder venceu e será o GM da próxima semana. Ryder eliminou por último Kane.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates