Social Icons

sexta-feira

Confirmado programa da WWE aos sábados de manhã

http://img.bleacherreport.net/img/images/photos/001/832/485/1024wwe_kids_crop_exact.jpg?w=650&h=440&q=75

Segundo informa o "Los Angeles Time" foi confirmado oficialmente o novo show semanal da WWE, o Saturday Morning Slam. O programa começará a ser transmitido na televisão no dia 25 deste mês e será transmitido pelo canal americano “CW”.

O programa da WWE terá duração de meia-hora onde irá conter um combate de Wrestling por semana e poderemos aceder aos perfis de várias estrelas da empresa, segmentos de bastidores e várias mensagens anti-bullying da ‘be a STAR.’

O WWE Saturday Morning Slam será uma seção no “Vortexx”, um programa da Saban Brands que terá 5 horas de duração e será dedicado apenas para crianças, especialmente do sexo masculino.

A Saban Brands propôs esse acordo à WWE após perceber o sucesso de vendas dos bonecos dos Superstars. Eric Pankowski, vice-presidente sénior da área Criativa e de Desenvolvimento da WWE afirmou que a companhia está totalmente consciente das precocupações sobre o fato de transmitir violência num programa para crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates