Social Icons

terça-feira

Contrato de Jericho com a WWE terminou

http://img.bleacherreport.net/img/images/photos/001/843/093/tumblr_m8qctdSt3R1rxqftbo6_1280_crop_exact.jpg?w=650&h=440&q=75Na passada noite durante a transmissão do Monday Night Raw, o contrato de Jericho terminou após a derrota com Dolph Ziggler. 
Esta storyline consistiu em que a General Manager do Raw, AJ Lee, programou um rematch do SummerSlam entre o "Y2J" e o "ShowOff", um CONTRACT vs CONTRACT, cuja estipulação era caso Jericho vencesse, teria como prémio a mala Money in the Bank World Heavyweight Championship contrat, caso fosse DOlph Ziggler a vencer, o contrato de Jericho com a WWE terminava.

Jericho acabou mesmo por perder e dizer mais uma vez adeus à WWE. Na realidade, Jericho vai estar fora da televisão uns meses, enquanto vai numa tour pelo Mundo com a banda Fozzy, para promover o seu novo CD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates