Social Icons

segunda-feira

John Morrison fala sobre saída da WWE

http://morrison-fans.webs.com/sdseptember11.jpg

"Big Smoothie" de Syracuse, entrevistou o ex-Intercontinental Champion John Morrison, que saiu da WWE no ano passado, depois de 7 anos na empresa. Morrison falou acerca da sua saída da empresa, eventos indy e muito mais. Abaixo fica um excerto da entrevista, assim como um vídeo da mesma.

O que ele mais gosta na parte de estar fora da WWE:
"É bom estar no comando do meu próprio destino. Esse comboio expresso que é a WWE praticamente manipoliza o teu próprio tempo. Estás a fazer shows em todo o mundo sem parar, mais de 200 shows por ano. Não há tempo para seguir os teus próprios projetos, ou ter muitos pensamentos criativos da tua própria autoria. Assim, para poder desfrutar da minha família e amigos, ir surfar mais e trabalhar em algumas coisas de representação, coisas que eu queria fazer há muito tempo, tem sido muito porreiro. "

Como é entrar na representação:
"Se estiveres a tentar entrar em representação, há mais oportunidades em Los Angeles, onde por acaso eu vivo pelo que sou bastante afortunado."

Entrada da sua personagem no circuito independente:
"A melhor coisa que eu tenho... o que eu queria enquanto eu estava lá era autonomia, autonomia para ter as minhas próprias ideias, para ter a minha própria plataforma, para fazer o que eu quero fazer e ver isso a dar resultados, o que é muito fixe. Basicamente, ter este tapete preto, ser capaz de fazer o que eu quero fazer é aquilo que vai acontecer esta noite."

Entrevista de John Morrison

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates