Social Icons

sexta-feira

Onda de notícias da TNA

http://cwcasadowrestling.files.wordpress.com/2011/11/impact-wrestling.jpg

A TNA vai de mal a pior, depois de Velvet Sky ter dito que ia deixar a TNA, mais uma Knouckout está de saída da empresa de Orlando, desta feita Winter, que não quer renovar o contrato com a TNA.
A TNA que tinha a divisão feminina superior à WWE, com a demissão de Algelina Love e possiveis saídas de Velvet Sky e Winter já não terá o mesmo nível.

Como é de conhecimento de muitos, a TNA Wrestling LLC realizará um Live Event para uma equipa de Baseball no próximo dia 1 de Setembro, em Bowie, no estado de Maryland. O evento aparentemente será normal, mas uma pequena “alteração” (ou erro) chamou a atenção dos sites-americanos: Austin Aries, atual TNA World Heavyweight Champion, estava listado como “ex-TNA World Champion”, o que pode significar que ele poderá perder o título este domingo.

Está previsto que o lutador de MMA King Mo Lawal vá para o território de desenvolvimento da TNA, o OVW, para começar a treinar para fazer a sua estreia na TNA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates