Social Icons

quinta-feira

Preview: iMPACT Wrestling 16/08/12

http://src.sencha.io/475/http://www.impactwrestling.com/media/com_fpss/cache/275_0d422469a7bfe49699e19d8d898530d7_m.jpg?t=201208161333
Cá estou para mais um preview, desta feita do iMPACT Wrestling de hoje à noite. Desde o iMPACT Zone em Orlando, Florida prevemos uma grande noite. 
O espisódio de hoje conta com o rescaldo do "HardCore Justice" do passado domingo e com a estrada para o "No Surrender" em Setembro.





Temos confirmado as reações de Austin Aries e Bobby Roode ao combate pelo TNA World Heavyweight Championship no domingo, num confronto que não podemos perder. Além disso, será a última vez que vemos estes dois num confronto, pos Bobby Roode esta impossibilitado de competir com Aries.

Teremos também uma aparição dos "Aces & Eights" assim como da nova TNA Knockouts Champion Madison Rayne.

Esta noite será uma das últimas do anual Bound for Glory Series, esta noite temos dois combates confirmados, que contarão para o torneio, de um lado temos o "Charismatic Enigma" Jeff Hardy contra Bully Ray, do outro temos o "Phenomenal" AJ Syles que quer vingar-se do seu inimigo de longa data Daniels.

ANTECEDENTES:
  • James Storm continua em primeiro na tabela Bound for Glory Series
  • Começa o caminho rumo ao "No Surrender" 2012
  • Austin Aries reteve o título ante Bobby Roode no domingo
  • Madison Rayne é a nova Knockouts Champion
  • Quais serão os planos dos "Aces & Eights" para esta noite?
  • Será Brooke Hogan a próxima na lista dos A&E?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates