Social Icons

terça-feira

Velvet Sky vai regressar à TNA?

http://www.guysnation.com/wp-content/uploads//2012/07/Velvet_Sky_Ring_Apron.jpg

Segundo apontas fontes internacionais, Velvet Sky pode não ter terminado a trajetória na TNA. Fontes dentro da TNA confirmam que Dixie Carter telefonou à Velvet logo após ela sair da empresa, a presidente da empresa de Orlando perguntou o que era necessário para que a Ex-Knockout voltasse á empresa.

Muitas pessoas dentro da TNA, inclusive Dixie não ficaram felizes com a saída de Sky da empresa, principalmente depois da ex-KnouckOuts Champion fazer uma participação num videoclip da banda Montgomery Gentry, e depois de tanto esforço feito pela companhia para que a ela se tornasse num dos principais nomes da empresa.

Apesar de tudo, não se sabe se realmente Velvet Sky e a TNA estão a negociar um novo contrato para a lutadora, a única confirmação até o momento é que Sky não assinou com nenhuma empresa no mundo do Wrestling.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates