Social Icons

sábado

[w]restlemaniapt old school - Lutadores na sombra da popularidade

 http://eolegends.files.wordpress.com/2012/06/cmp.jpg

Todos conhecemos CM Punk, Undertaker, Sting, Stone Cold, Austin Aries, John Cena... Mas o que se esconde por detrás das grandes empresas? Neste artigo irei mostrar-vos os melhores lutadores que vivem na sombra da popularidade.

 2012
Adam Cole: Jovem com muito talento, atual ROH World Television Champion, foi campeão junior da CZW em 2010, venceu o torneio Best of the Best de CZW em 2011 e mais uns quantos títulos em pequenas promoções. Usa como finisher o Inverted DDT e o Super Flip Piledriver.



Mike Quackenbush: CO-Fundador da CHIKARA e lutador da mesma, foi campeão Tag-Team junto a Jigsaw em 2010, vencedor do torneio "King of Trios" em 2007 com Jigsaw e Shane Storm. Ainda na CHIKARA conseguiu vencer o torneio "Best of the Best" em 2006 e duas vezes campeão junior em 2005. Além dos seus QuackenDrivers, usa o CHIKARA Special, inovado pelo lutador.


 in 2012
Chuck Taylor: Jovem lutador, não pertence aos quandros de nenhuma empresa, foi campeão Tag Team duas vezes com Johnny Gargano em 2011 e 2012, venceu o torneio "Rey de Voladores" em 2007 e o "King of Trios em 2009 com Gran Akuma e Icarus. Campeão Mundial Junior da CZW em 2008 e mais títulos em promoções pequenas. Usa o Omega Drive como finisher.


 (cropped)
Hiroshi Tanahashi: Lutador japonês que pertence aos quandros da New Japan Pro Wrestling. É o atual IWGP Heavyweight Champion com o sexto reinado, já fez alguns combates na CMLL e na TNA. O Wrestling Observer consideou-o o melhor lutador de 2011, tem como finisher o Frog Splash.


Adam Pearce: Atual NWA World Heavyweight Champion, conhecido também por ter sido campeão mundial no Pro Wrestling Guerrilla. Para além destas empresas, também lutou na conhecida empresa norte-americana Ring of Honor e em empresas Japonesas e Mexicanas. Tem dois movimentos finais, o Rack Bomb e o Spike Piledriver.


 - P1210485 Crop
Takuya Sugi: Jovem japonês, conhecido por ter várias gimmicks e uma agilidade incrível. Já trabalhou em grandes empresas, como New Japan Pro Wrestling, Dragon Gate, Pro Wrestling Guerrilla e AAA. Devido a sua grande agilidade, tem muita variedade de movimentos, nos quais podemos encontrar o 450 Splash, várias versões da Huracarrana, Moonsault e o Shooting Star Press.


Kyle O’Reilly: Este jovem não tem uma empresa fixa, neste momento, vem aparecendo na ROH e PWG. Aos 25 anos, ainda não venceu nenhum título em alguma empresa mediana, apenas dois títulos em empresas menores. Cunhecido na ROH como pupilo de Davey Richards. Junto a Adam Cole, no evento Best in the World, brindaram o público com um grande combate. Os seus movimentos finais são o Brainbuster e Ankle Lock.


Sami Callihan / Photo by Bill Stahl
Sami Callihan: Jovem lutador de 24 anos, também não pertence aos quandros de alguma empresa em concreto. Vem aparecendo na PWG e CZW. Cunhecido por vencer tudo na CZW, desde títulos, torneios... Além d eter sido campeão mundial na Pro Wrestling Syndicate. Atualmente é campeão de uma empresa pequena, tem como movimentos finais o Headlock Driver e Stretch Muffler.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates