Social Icons

terça-feira

[w]restlemaniapt old school - Triple H vs Lesnar

http://i49.tinypic.com/35ja6vn.jpgTudo nos parece indicar que na vigésima-quinta edição do SummerSlam que irá acontecer neste domingo, em que o Main Event será o combate entre Triple H e Brock Lesnar, um combate que se esperava desde há muito tempo atrás, e vem trazendo uma boa história e rivalidade, para que se complete com um bom combate no domingo. Talvez alguns de vocês não cunheçam este detalhe, mas este combate ía acontecer no Unforgiven 2002, combate com o WWE Championship em jogo, logo após à vitória de Lesnar sobre The Rock no SummerSlam do mesmo ano. Com o já conhecido alargamento de brands e a recusa de Lesnar lutar em ambas, Lesnar foi com título para o SmackDown e Triple H no Raw com o recém criado World Heavyweight Championship, acabando por nunca mais vermos estas duas caras no mesmo ringue.
http://www.wwe.com/f/video/thumb/2012/08/20020826_brock_hhh_still.jpgTanto o "The Game" como o "The Next Big Thing" foram as caras das respetivas brands, sendo impressionantes com os títulos, e atrevo-me a dizer que eles foram os pilares da Era "Ruthless Aggressio". Em 2003 continuavam com reinados longos e estáveis... Com o passar do tempo, todos pensavam que o combate entre ambos iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mas nunca ocorreu, pois Brock Lesnar já tinha decidido deixar a WWE, tendo os últimos rivais Eddie Guerrero e Goldberg.

Agora, após mais de oito anos, por fim podemos então ver o "Dream Match". Um embate entre os principais lutadores da Era "Ruthless Aggression", com ambos talvez não na sua melhor forma física, mas seguro que que nos brindarão com um grande combate, digno de fechar o SummerSlam.

Restame lembrar que o SummerSlam é já este domingo, e poderá ser visto em direto aqui no WrestlemaniaPT, podes também ver o card/info do evento aqui.

2 comentários:

  1. descunhecia o que acima escreveste. No entanto agora percebo odio entre os dois, talvez seja um pouco real.

    o combate no summerslam vai ser escepcional. nunca estive tao ansioso por um ppv nos ultimos tempos.

    ResponderEliminar
  2. Bem a rivalidade ja deve ser em algum ponto pessoal. Lembro-me que depois do SummerSlam de 2002, em que Brock Lesnar reteu o titulo da WWE contra The Rock, num grande combate, Lesnar ia defender o titulo contra Triple H, mas nunca se sucedeu divido a Brock ir pro SmackDown.

    Espero que no domingo seja um grande combate. Tem bom hype a rivalidade.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates