Social Icons

quarta-feira

Mais detalhes da rivalidade AJ Lee/Booker T




Como pode ser visto no episódio desta semana do Monday Night Raw, AJ Lee anulou o resultado do combate que Booker T marcou para definir os #1 contender's aos títulos Tag Team que levou a cabo na semana passada no SmackDown!. AJ Lee anulou o resultado desse combate e marcou um novo "1 contender's match, Kane e Daniel Bryan vs Prime Time Players.

AJ Lee e Booker T vêm discutindo bastante no twitter (parte da storyline). É esperado que a rivalidade avance brevemente e tenha o fim no Survivor Series.

O plano atual consiste em que ambos vão ter muitos problemas, causados um a outro, até que Vince McMahon regresse e despessa os dois dos seus cargos de General Manager, e nomeie outra pessoa para ocupar o cargo nas duas brands. O nome mais falado é o de Ric Flair, que deverá regressar brevemente com um contrato de Lenda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates