Social Icons

terça-feira

WWE Monday Night Raw 24/09/2012 - Videos


O Monday Night Raw de hoje segue os desenvolvimentos da storyline envolvendo CM Punk e John Cena, com o final controverso do show da semana passada.




O programa tem lugar no Times Union Center em Albany, Nova Iorque e estão confirmadas as participações dos lutadores John Cena, WWE Champion CM Punk, World Heavyweight Champion Sheamus, Alberto del Rio, WWE Tag Team Champions Kane & Daniel Bryan, Intercontinental Champion The Miz, Big Show, Mr. Money in the Bank Dolph Ziggler, Layla, United States Champion Antonio Cesaro, Kofi Kingston e a General Manager AJ Lee. A relembrar que todas participações podem mudar ou algumas listadas pode relacionar talentos de dark matches.

Os segmentos confirmados ao show incluem:
- Os Primetime Players irão em busca de ouro e vingança, depois do ataque brutal sofrido na última sexta-feira no Smackdown. Titus & Young estarão a confrontar os campeões de duplas Kane & Daniel Bryan e é provável que mais equipas se juntem ao discurso, envoltos na controvérsia.
- Ryback irá novamente estar frente ao Intercontinental Champion The Miz. Nesta semana, rumora-se que outra vez o powerhouse saia por cima, credibilizando-se frente ao Awesome One em um futuro combate entre ambos.
- John Cena, como dito nos talentos confirmados, estará presente em Albany e é quase certo não estar envolvido com qualquer confronto físico, estando debilitado após sua lesão no ombro, reparada num cirurgia ao longo da semana passada, como noticiado no Noticias de Wrestling Express. Desta forma, o WWE Champion CM Punk irá ter outro alvo, em uma especulação inicial de que o Chicago Made irá desafiar o árbitro da controvérsia para uma disputa hoje á noite. O juiz é da FCW e pode levar a uma disputa entretida.

Os comentários do show ficarão ao cargo de Jim Ross e Michael Cole. JBL não irá aparecer pois está escalando o Monte Kilimanjaro.


Vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates