Social Icons

terça-feira

WWE Monday Night Raw 01/10/2012 - Videos



A quatro semanas do PPV Hell in a Cell 2012, várias são as questões colocadas sobre o episódio do Raw de hoje.



O programa tem lugar na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City e estão confirmadas participações de WWE Champion CM Punk, Alberto Del Rio, World Heavyweight Champion Sheamus, Big Show, WWE Tag Team Champions Kane & Daniel Bryan, Intercontinental Champion The Miz, Mr. MITB Dolph Ziggler, Cody Rhodes, R-Truth, Kofi Kingston, regressado Jack Swagger, Jim Ross, GM AJ Lee, Divas Champion Eve e Layla. Como sempre, podem mudar ou conter superestrelas a combater em dark matches...
.
Ryback tem hoje o maior foco em sua carreira. O monstro de destruição confrontou WWE Champion CM Punk ao final do Raw da semana transacta e é confirmada a interação entre ambos nesta semana. Rumora-se um combate quer no show de hoje, quer no PPV Hell in a Cell (apenas se John Cena estiver incapacitado).

Ao mesmo tempo, o Intercontinental Champion The Miz busca vingança pela derrota limpa sofrida na semana passada. Estarão os três em rota de colisão? O que será feito para impedir uma catástrofe?

Também a General Manager AJ se vê em problemas no evento. Após dar um tapa a face de Paul Heyman, a diva pode sofrer sérias consequencias com a board of directors, ja tendo representaçoes passadas sobre agressao. Uma questão levantada também é a de como e se Paul Heyman ou CM Punk continuarão a provocar a gerente geral?

Pelo lado da brand Smackdown, Big Show coloca-se como um massivo perigo ao reinado como World Heavyweight Champion de Sheamus. O gigante conquistou a chance de combater o Great White no Hell in a Cell, após bater Randy Orton na última sexta-feira. Como responderá o Apex Predator? E quanto a Big Show, continuará o seu reino de terror após nocautear Tensai e Brodus Clay na última segunda-feira?

É confirmado que Big Show estará no mesmo ringue que Sheamus, para um debate coordenado pelo General Manager do Smackdown Booker T.
Notícias apontam, em relação a Randy Orton, que caso ele venha a aparecer, poderá iniciar sua feud com Alberto del Rio para o Hell in a Cell. Há chances de Orton ficar de fora do show após o ataque do Mexican Aristocrat no final do Smackdown (WWE.com Exclusive).

Fechando o show, esperam-se desenvolvimentos e até mesmo combates ao torneio para determinar os contenders ao WWE Tag Team Championship de Kane & Daniel Bryan. O time recém nomeado "Hell NO!" continuará a ter destaque no programa e uma resposta ao ataque de Damien Sandow & Cody Rhodes é quase certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates