Social Icons

quinta-feira

WWE Monday Night Raw 15/10/2012 - Videos




O Monday Night Raw desta semana o grande destaque da emissão vai para o ultimato de Vince McMahon dado ao WWE Champion CM Punk, deixando o Best in the World com as costas contra a parede. Assim, Punk deverá escolher o seu oponente no Hell in a Cell tendo apenas as opções de John Cena ou Ryback. Com estes dois monstros no programa, como irá o Chicago Made reagir?....

Punk já revelou via twitter que tomou uma decisão final, mas é quase certo que ele ainda tente um último suspiro para escapar dos oponentes. John Cena é o homem que venceu Punk poucas vezes em sua carreira, mas ainda assim sempre que enfrenta-o, coloca-se como grande ameaça. Vindo do Night of Champions, Cena conseguiu ter uma contenda equilibrada onde não fosse o seu ombro, teria acabado com o reinado de quase um ano do second city saint.

Ryback, por outro lado, está invencível desde que chegou na WWE. O monstro destruidor não perdeu uma disputa sequer e põe-se como principal adversário do campeão, que na semana passada sofreu com a fúria do powerhouse.

A fechar o show, a dupla de mascarados high-flyers em Rey Mysterio & Sin Cara enfrenta Cody Rhodes & Damien Sandow pela posição de contenders aos WWE Tag Team Championships de Kane & Daniel Bryan. Qual destas equipas novas na empresa conseguirá cimentar seu legado e por ventura aproveitar de todo o ódio existente nos intervintes da Team Hell No? Também aguarda-se um último build-up para a Intercontinental Championship de The Miz vs. Kofi Kingston no WWE Main Event e a continuidade das feuds World Heavyweight Champion Sheamus vs. Big Show, Alberto del Rio vs. Randy Orton e Divas Champion Eve vs. Layla.

Resultados

- Big Show venceu Daniel Bryan
- Alberto Del Rio venceu Brodus Clay
- Prime Time Players venceram Zack Ryder e Santino Marella
- Ryback venceu David Otunga e Dolph Ziggler
- United States Champion Antonio Cesaro venceu Justin Gabriel
- WWE Tag Team Champion Kane venceu Matt Striker
- World Heavyweight Champion Sheamus venceu Wade Barrett
- Divas Champion Eve venceu Layla
- Damien Sandow e Cody Rhodes venceram Primo e Epico
- Kofi Kingston venceu Intercontinental Champion The Miz (Non-Title Match)

Vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates