Social Icons

sexta-feira

TNA iMPACT Wrestling 01/11/2012 - Videos


O Impact Wrestling apresenta o regresso do conceito "Open Fight Night", onde as principais rivalidades da empresa ganham actualizações importantes. No show, todos lutadores podem desafiar seus adversários para combates, e assim a garantia de bom show está assegurada.....

Temos confirmações importantes em direção ao Turning Point. O main event do Impact Wrestling colocará ex-parceiros e oponentes mortais frente-a-frente. Um dos times mais condecorados do professional wrestling e hoje em dia arqui-inimigos Bully Ray e Devon irão se enfrentar no que promete ser algo histórico. Devon é líder da stable "Aces & 8's" agora e Ray encontra-se como uma das principais figuras a fazer barreira contra o grupo de mascarados. O que poderá sair deste imbróglio prestes a explodir?

Por falar em "Aces & 8's", Kurt Angle estará no programa a confrontar a gangue que o atacou no main event da última semana. Conseguirá o medalhista olímpico sair por cima? Ou os Aces marcarão impacto outra vez?

Além disto, ODB vs. namorado da Knockouts Champion Tara, Jesse está confirmado, além do regresso tão esperado do gut check, com um púbere chamado Christian York.

Resultados

iMPACT

- TNA TV Champion Samos Joe venceu Magnus (Desqualificação)
- Zema ion venceu Christian York (Gut Check)
- Jesse Godderz venceu ODB
- TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy venceu Robbie E
- Joey Ryan venceu Rob Van Dam
- Devon vs Bully Ray (No Contest)

Xplosion

- Chavo Guerrero e Hernandez venceram Robbie E e Robbie T

Vídeos

iMPACT

Xplosion



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates