Social Icons

quarta-feira

WWE Monday Night Raw 12/11/2012 - Videos


O WWE Champion CM Punk batalha seu arqui-rival John Cena no que poderá ser o combate do ano. Ambos tem uma longa história que remonta a 2006 e passa por mágicos combates e momentos sobretudo no ano passado. Conseguirão repetir os clássicos? E o que se dará a poucos dias do Survivor Series onde os dois, mais Ryback, lutam por um lugar no topo da WWE?.......

Os dias de Brad Maddox a fugir e falar acabaram. No Raw, o árbitro entra em ringue com o monstro Ryback e tem a chance de um contrato de um milhão de dólares, caso vencer. Após os controversos atos do Hell in a Cell, como Brad conseguirá sobreviver ao irado powerhouse? Haverá algo a impedi-lo de sofrer a surra de sua vida?

Após meses de seu ataque cardíaco em directo no Raw, o reavivado Jerry "The King" Lawler regressa aos comentários no que promete ser uma noite cheia de emoções para o Hall of Famer. Serão de certeza três horas para honrar a carreira e o milagre da recuperação do lendário comentarista.

A fechar o show, Mick Foley decide o último participante no seu time, após a saída forçada de Ryback para disputar o WWE Championship.




Resultados

- Randy Orton venceu Dolph Ziggler
- Alberto Del Rio e Dolph Ziggler venceram Randy Orton e Intercontinental Champion Kofi Kingston
- World Heavyweight Champion Big Show venceu William Regal
- Kaitlyn venceu Layla
- Sin Cara, Rey Mysterio, Tyson Kidd e Justin Gabriel venceram Prime Time Players, Primo e Epico
- Ryback venceu Brad Maddox
- Sheamus venceu David Otunga
- Kane e The Miz venceram Cody Rhodes e Damien Sandow
- John Cena venceu WWE Champion CM Punk (Special Enforcer: Mick Foley)

Vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates