Social Icons

quinta-feira

WWE SUPER Smackdown 06/11/2012 - Videos



O Smackdown nesta semana é um especial ao vivo diretamente do Reino Unido.Após semanas de ódio a esvaí-los, finalmente Alberto del Rio e Randy Orton combatem em um combate sem regras e sem limites! Uma falls count anywhere match põe uma infinidade ao arsenal dos dois violentos e principais wrestlers do Smackdown. Em outro continente, o que impede estes dois de se destruírem em direção ao Survivor Series e a contenda Team Ziggler vs. Team Foley?.....

Além disto, World Heavyweight Champion Big Show envolveu-se em uma bar brawl com Sheamus e William Regal ontem a noite. Como estará o estado destes três lutadores? O que se espera de reações a esta química explosiva do duo que colide pelo cinto mundial no Survivor Series?

Rumora-se que Antonio Cesaro continue sua feud com R-Truth e também aguarda-se uma contender ao Divas Championship de Eve. Como o show é em direto, o WWE.com ainda especulou que possam ocorrer surpresas, como um regresso, por exemplo.



Resultados

- Intercontinental Champion Kofi Kingston venceu The Miz
- Prime Time Players venceram Rey Mysterio e Sin Cara
- World Heavyweight Champion Big Show e Wade Barrett venceram Sheamus e William Regal
- Randy Orton venceu Alberto Del Rio (Falls Count Anywhere Match)

Vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates