Social Icons

terça-feira

WWE Monday Night RAW 21/01/2013 - Videos


A WWE deu a última parada antes do Royal Rumble, com um RAW repleto de atrações. The Rock marca presença e CM Punk deixa uma mensagem em alto e bom som para o Great One, Kane e Daniel Bryan graduam-se na terapia anti-stress e John Cena faz um anúncio aos fãs da WWE. A fechar o show, três beat the clock challenge matches foram marcadas para determinar um lutador que terá o direito de escolher em que número entrar na Rumble match.
Com o Royal Rumble batendo à porta e presenças ilustres de CM Punk e The Rock, como o show será conduzido para não terminar em caos? Esta será a última oportunidade dos oponentes no PPV para deixarem uma forte impressão no adversário e depois de uma briga violenta sete dias atrás, nada os impedirá de destruírem completamente a concorrência.

Domingo também será a chance de ver trinta dos melhores lutadores da WWE em um só ringue batalhando por um lugar na Wrestlemania 29. A menos de um semana para um dos combates mais importantes de suas carreiras, que lutadores anunciarão participação na festividade? E como os que já deixaram seus nomes na disputa se comportarão em direção ao evento?

Os campeões de duplas regressaram a uma avaliação mental, que acabou em pancadaria. Ainda assim, conseguiram derrotar a ambos Cody Rhodes e Damien Sandow. Com uma inteligência apurada, como os Team Rhodes Scholars irão responder a dupla derrota? Próximo a luta pelo tag team championship, como o momento das equipes de Kane e Daniel Bryan e seus desafiantes seguirá?

A fechar o show, espera-se desenvolvimentos na rivalidade entre World Heavyweight Champion Alberto del Rio vs. Big Show, United States Champion Antonio Cesaro vs. The Miz, Ryback vs. The Shield. Rumora-se uma aparição de Ric Flair.

Resultados

- Randy Orton venceu Antonio Cesaro (Beat The Clock Challenge)
- Big Show venceu Zack Ryder
- Ryback venceu Heah Slater
- Dolph Ziggler venceu The Miz (Beat The Clock Challenge)
- Divas Champion Kaitlyn venceu Alicia Fox
- Sheamus vs Wade Barrett (Tempo acabou – Beat The Clock Challenge)
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Tensai

Vídeos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates