Social Icons

quarta-feira

WWE Monday Night RAW 04.03.2013 - Videos


Monday Night RAW desta semana é um show especial old school onde através de várias mudanças se recua ao RAW que acontecia em 1993. O destaque do show é a definição do adversário de Undertaker na Wrestlemania 29. Triple H e o campeão da WWE The Rock marcam presença no show, o primeiro fala sobre Brock Lesar e o segundo tem uma confrontação com John Cena...

Como foi anunciado na semana passada, esta edição do Monday Night Raw irá ser especial pois a WWE irá virar-se um bocadinho para a velha guarda e tal como numa edição especial em 2010, hoje iremos ver o conceito de "RAW goes Old School", onde muitas lendas poderão aparecer...

Não só isso, mas também temos a informação que duas grandes estrelas que tiveram uma excelente rivalidade durante a Attitude Era, Triple H e o atual WWE Champion The Rock irão fazer as suas respetivas primeiras aparências depois do que aconteceu na semana passada.

No caso de Triple H, quando Mr. McMahon estava a dar cabo de Paul Heyman, mais uma vez Brock Lesnar foi-se meter nos assuntos que não devia e isto originou a que McMahon tivesse um plano B (pelo menos nós pensamos que sim) e esse plano chamava-se Triple H que regressou depois de meses de ausência!

Foi um início de Raw como já não víamos há algum tempo e a guerra e rivalidade entre Lesnar e Triple H continuou na semana passada com armas, murros e sangue e parece que não vai ficar só por essa guerra, pois hoje, pela primeira vez em meses, poderemos ver Triple H a dar uma explicação do porquê ter regressado.

Não só isso mas o atual WWE Champion The Rock irá fazer a sua primeira aparência depois de, na semana passada, termos todos descoberto quem é que realmente vai à Wrestlemania como pretendente ao WWE Championship e esse mesmo chama-se John Cena que derrotou CM Punk num combate de grande categoria...

John Cena pretende vingar-se do que aconteceu no ano passado entre ele e The Rock num "main-event" que nós nunca imaginaríamos acontecer na Wrestlemania e agora que o WWE Championship está em jogo, tudo pode acontecer nesta Wrestlemania e o Rock não pode ir muito confiante desta vez!

Hoje promete ser um Raw bastante especial e com o facto de ser uma edição especial de "RAW goes Old School", será que hoje iremos ver mais desenvolvimentos para combates na Wrestlemania? Ou será que vai ser uma edição com mais destaque para as lendas?

RESULTADOS

- Ryback venceu United States Champion Antonio Cesaro (Non-Title Match)
- Mark Henry venceu Zack Ryder
- The Miz venceu Dolph Ziggler
- Jim Duggan venceu Jack Swagger (Desqualificação)
- WWE Tag Team Champions Team Hell No venceu The Prime Time Players (Non-Title Match)
- Brodus Clay e Tensai venceu 3MB
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (Non Title Match)
- The New Age Outlaws venceu Epico e Primo
- CM Punk venceu Randy Orton, Sheamus e The Big Show (Fatal Four Way Match)

VÍDEOS



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates