Total Nonstop Action Wrestling (TNA) apresenta Hardcore Justice 2010, desde a iMPACT Zone em Orlando, Florida tivemos um PPV Extream.
Hardcore Justice 2010
O PPV como sempre começa com uma promo.
Entra Tazz, este diz que a ECW não foi só violência, mas que foi também a revolução do Wrestling, e que se não percebesse-mos não lhe intressava.
1) Six Man Tag Team Match: FBI vs Kid Kash, Swinger e Simon Diamond:
Little Guido aplica o seu "destroça caras" seguido o pinfall em Diamond, obtendo assim a vitória para a sua equipa.
Vencedores: The FBI
AJ Styles fala sobre Tommy Dreamer, recordando o momento em que Sandman ataca-o com um pau e ele pede que o continue castigando com o mesmo.
Angelina Love fala sobre a reação dos ECW Originals.
No backstage, Al Snow fala com uma cabeça de manequim, aparece Stevie Richards e diz-lhe para se concentrar na realidade, porque terá um combate mais tarde.
2) CW Anderson vs 2 Cold Scorpio:
Um combate com algumas manobras high flyer. Depois de um Moonsault Legdrop, 2 Cold Scorpio consegue a vitória sobre CW Anderson.
No final, o árbitro ergue os braços aos dois lutadores.
Vencedor: 2 Cold Scorpio
Numa serie de promos, Madison Rayne fala das “Hot” e “Bad Ass” da extinta ECW.
Depois, é Matt Morgan que aparece, este elogia a ECW como surpreendente.
Agora é a vez do TNA World Champion falar, conversando com Bill Alfonso, recorda um pouco a sua rivalidade com Jerry Lynn, disse também, que Lynn não poderá estar presente naquela noite, mas que a grande noite tinha de continuar mesmo sem ele, então, disse que a única pessoa que poderia "encher" esse vazio era SABÚ.
3) DJ Polaco (Justin Credible) vs Stevie Richards:
Bom combate, Polaco aplica o Tombstone a Stevie, mas, devido a uma interferência, a contagem só chega a 2. Depois, Stevie executa o Super Kick e vence o combate.
Depois de tudo terminar, DJ Polaco ataca Richards com um Singapure Cane. As luzem apagam-se. WOWOWO. Aparece Sandman que castiga fortemente Stevie Richards também com Singapure Cane.
Vencedor: Stevie Richards
Francine agradece á TNA por dar esta oportunidade aos seu amigos, mas lamenta não poder estar presente por ser mãe agora.
4) Elimination 3 Way Match: Brother Runt vs Al Snow vs Rhyno:
Bom combate com uma parte final para rir, recomendo que vejam porque vale a pena. Runt finge ser atacado com uma cadeira, como Eddi Guerrero fez á uns anos, Al Snow faz o mesmo e ficam os três estendidos no chão. Depois da comédia, Runt elimina Al Snow, mas, logo de rompente, recebe um Spear de Rhyno. Este vence o combate.
Vencedor: Rhyno
Mick Foley fala da sua relação com Tommy Dreamer e Raven e realça o combate marcado entre os dois.
Chris Sabin menciona que o seu lutador preferido da extinta ECW é RVD!
5) Axel Rotten & Kahones (Balls Mahoney) vs Team 3D:
Melhor combate até ao momento, com uma boa parte final. Devon incendeia uma mesa e aplica uma Power Bomb em Kahone sobre a mesma, depois pinfall e vencem.
Vencedores: Team 3D
Depois do combate, Team 3D preparavam-se para se auto-proclamarem a melhor Tag Team mas aparecem “The Gangstas” e limpam a casa.
Raven fala de como Dreamer o feriu emocionalmente e que sepultará a sua alma.
Jesse Neal fala da sua carreira e como se viu influenciado pelos Hardcore Originals.
Frankie Kazarian diz que tinha gostado se estivesse num combate com os Frankie Kazarian e a Era.
Uma serie de Hardcore Originals falam de Joey Styles e do apreço que têm por ele.
6) Raven vs Tommy Dreamer (Special Referee Mick Foley):
Um combate para recordar sem dúvida. Grande combate, contrastando com o resto do PPV até ao momento, em que se esperava mais, pelo menos por minha parte. Num combate em que sim se pode chamar EXTREAM, Raven aplicou o DDT e venceu Tommey quando este estava algemado.
Vencedor: Raven
Tommy Dreamer e a sua esposa despedem-se perante fortes aplausos.
Video Promocional de TNA’s Whole FN Show
Backstage: The Gangstas chateiam-se com Socal Val e esta vai-se embora.
Uma série de Hardcore Originals falam sobre Paul Heyman
7) Main Event: Rob Van Dam vs. Sabu:
Com toda a certeza o combate da noite, com belos momentos. No final, Sabú falha um golpe e acaba por derrubar uma mesa. RVD aproveita e aplica o Five Star Frog Splash seguido o pinfall.
Vencedor: RVD
No final do combate os dois abraçam-se, depois, aparecem todos os ECW Originals para comemorar. Toda a gente feliz eis que Tommy Dreamer agarra o microfone a agradece a todos.
Acaba assim mais um PPV da TNA, o Hardcore Justice 2010.
Get Well ;)
Mais uma optima review, eu pessoalmente acho que os ECW orgiginals fazem toda a diferença aqui, para mim o melhor da noite foi Dreamer contra Raven.
ResponderEliminarTambém acho, mas o RVD vs Sabú também foi tão bom ou melhor que Raven vs Dreamer .
ResponderEliminar