Tyler Reks anunciou via twitter que na segunda feira pediu a sua liberação da WWE, empresa que vem atuado desde 2008. Gabriel Tuft, nome real do lutador, escreveu uma extença despedida para os seus fãns. Estas foram parte das sua palavras:
"A pouco tempo é que me dei conta, que ser uma Superstar significa sacrificar muitas coisas, incluindo tempo com a familia. Como pai, o meu coração parte cada dia que tenho que sair com a empresa. Jamais quero voltar a perder outro momento com a minha filha, é por isto que tomei esta decisão, quero "pendorar as botas" para ser um pai a tempo inteiro."
Reks assinou com a WWE em 2008, passando ao território de desenvolvimento. Algum tempo depois debutou na extinta ECW e formou parte do roster principal da empresa. Nas suas ultimas aparições, vinha fazendo equipa com Curt Hawkins. O seu perfil já foi movido ao WWE Alumni.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.
Agradecemos a tua colaboração!